1

23 de ago. de 2011

A bioplastia realizada em Fortaleza é capaz de aumentar o "bumbum"?


Ele reina absoluto na preferência nacional. Talvez por isso o ''bumbum'' seja sempre tão visado e exposto à análise pública. Os músculos dos glúteos sofrem muito com acúmulo de gordura, falta de exercícios físicos e vida sedentária, que os sujeitam à flacidez.

Corrigir esse ''problema'' é uma questão que envolve além da estética, satisfação pessoal, melhora da auto-estima e até qualidade de vida. Sentir-se atraente, despertar a atenção do parceiro e relaciona-se melhor com pessoas que convivem ao seu redor são alguns dos motivos que levam as pessoas aos tratamentos especializados.

A bioplastia realizada em Fortaleza é capaz de aumentar e definir a musculatura desejada. Essa técnica consiste na injeção do polimetilmetacrilato, material inerte e definitivo, no grupo muscular desejado. São moléculas capazes de moldar a musculatura.

O procedimento, com anestesia local, pode ser feito em consultório, e não ultrapassa 30 minutos de duração. Antes da aplicação os pacientes são submetidos a testes antialérgicos. Além disso, o produto estimula a produção de fibroblastos e colágeno pelo organismo, que proporcionam o aumento do volume inicial do polímero injetado no decorrer das três primeiras semanas. Após o procedimento, o paciente pode levar vida normal.

Diferente de outras substâncias, o polimetilmetacrilato não é absorvido pelo organismo, como ocorre com a aplicação de gordura, e é um procedimento bem menos agressivo que os implantes de silicone. Pode ser feito em várias sessões mensais até um total de 80ml a 160ml, com resultados já na primeira sessão, sem deixar marcas.

O uso do polimetilmetacrilato em Fortaleza é a primeira indicação em pequenos e médios aumentos de glúteos, sem provocar a perda de sensibilidade ao toque. É o procedimento mais adequado para a correção de defeitos congênitos ou adquiridos, como depressões causadas por injeções contra celulite, cavidades e variações anatômicas provocadas pela flacidez, por falta ou diminuição de gordura em uma ou ambas as nádegas.

Caso queira se aprofundar mais no tema, teremos grande prazer em procurar esclarecer suas dúvidas.
Marcação de consultas: plano atende Unimed e a consulta particular da cirurgia plástica é gratuita após a marcação cirúrgica. O preço condições de pagamento da cirurgia plástica e parcelamentos serão acertados na sua consulta. 
Fone: 85 4102-4444 ou 85825399

Dr. Rey comenta as cirurgias para retirar sobras de pele



Dr. Rey comenta sobre pessoas que fazem cirurgias para emagrecer precisam realizar a remoção de pele que sobra.

17 de ago. de 2011

Famosos antes e depois da cirurgia plástica

Algumas celebridades asseguram que sua beleza advém de tomar muita água mineral. Mas na verdade  nem água mineral, nem banhos de lama, nem meditação e ioga: a beleza de muitas estrelas está em uma, duas, três ou mais visitas ao cirurgião plástico que resultam em mudanças surpreendentes.
















Leia mais em: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=8758#ixzz1VJQirh5J

Todas fizeram alguma coisa, ainda que seja quase imperceptível: levantamento de pálpebras, um toque nos pômulos, afinamento de nariz -de longe o mais usado-, seios novos ou lábios mais carnudos.

Você não precisa ser de atriz para fazer uma cirurgia plástica, mas pode ser tornar uma ao realizar seu sonho e transformar sua beleza. Entre em contato conosco e agende sua avaliação pelo fone: (85) 41024444 ou 85825399 .

16 de ago. de 2011

11 de ago. de 2011

Mais bonita ainda com a ajuda do Bisturi

Elas sempre foram bonitas, mas recorreram ao auxília do bisturi para melhorar aquilo que já estava belo. Afinal, como boa mulher, acharam que poderiam dar uma “melhoradinha” na silhueta.
Confira quais cirurgias plásticas feitas por algumas famosas
Por Malu Bonetto

Mayra Cardi
Repórter do Domingo Legal
Plástica: redução mamária
Sutiã antes: 46
Sutiã depois: 44
Ela ficou conhecida pela sua participação no Big Brother Brasil 9, reality show exibido pela Rede Globo em 2009. “Quando entrei, o programa já estava no ar, todos ali já tinham seu grupinho, as pessoas na casa já haviam escolhidos seus favoritos e isso com certeza me prejudicou para o jogo. Mas só tenho a agradecer pela oportunidade, e o melhor disso foi o carinho que recebo até hoje de pessoas dizendo que torceram por mim, da grande quantidade de fãs que conquistei, acho que isso não tem preço.” a bela caiu tanto no gosto do público que em 2009 foi convidada para fazer apenas uma gravação no quadro do David Brazil no Domingo legal, do SBT. “Gravamos na amazônia e a matéria acabou rendendo uma das maiores audiências do programa. com isso fui chamada para gravar outra e a quantidade de e-mails e mensagens no twitter era tão grande pedindo que eu ficasse fixa no quadro que acabaram me contratando e hoje temos dois quadros as aventuras de David e Mayra e Pé na estrada.” No primeiro eles viajam para diversos lugares do Brasil e outros países também, no outro fazem uma matéria completa sobre o dia ou a semana de um ídolo.

Fani Pacheco
Repórter do Malícia – Multishow
Plásticas: lipoaspiração e mamoplastia de aumento
Sutiã antes: 40
Sutiã depois: 42
Manequim antes: 38
Manequim depois: 38
No final de 2007, a ex-BBB achou que era hora de dar uma turbinada no visual e optou por próteses de silicone de 235ml. No mesmo ano ela fez uma lipoaspiração na região dos flancos e culote e dois anos depois fez outra no mesmo lugar. “Foi a única maneira que encontrei para acabar com o excesso de gordurinhas indesejadas que insistiam em permanecer lá, mesmo com muita malhação.” Hoje, aos 29 anos, a loira confessa que está
mais feliz com seu corpo e mantém suas atuais medidas (60kg em 1,66m de altura) com musculação três vezes por semana, corrida e surfa frequentemente na orla carioca e claro prioriza alimentos saudáveis. Mas no fi m de semana come o que tem vontade. Vaidosa assumida, mas não exageradamente, ela gosta de passar creme no corpo todo para manter sempre hidratado e procura fazer hidratação no cabelo. “Faço em casa mesmo, passo um creme e deixo agindo durante um tempinho. também não saio de casa sem gloss, blush e máscara para cílios.”

Veja a matéria completa na revista Plástica & Beleza nº121.

2 de ago. de 2011

ABDOMINOPLASTIA

Pocurada por um público que vai de profissionais liberais em busca da boa-forma a ex-gestantes, a abdominoplastia se torna cada vez mais popular.
O QUE É ABDOMINOPLASTIA?
A abdominoplastia é uma cirurgia plástica muito gratificante porque a abdominoplastia modela a região do abdômen recuperando a auto-estima e a elegância perdida na gravidez ou devido a flutuações no peso.

TIPOS DE ABDOMINOPLASTIA:
A abdominoplastia é executada através de cinco tipos cirúrgicos, cada qual serve para remover determinada quantidade de gordura e pele. Descubra abaixo qual dos cinco tipos de abdominoplastias pode ser o tipo melhor indicado para você:

ABDOMINOPLASTIA PELO UMBIGO
Remove pequeno excesso gordura e pele flácida apenas ao redor do umbigo. É a menor e mais acessível das cirurgias de abdominoplastia, requer apenas um corte médio ao redor do umbigo.

MINI ABDOMINOPLASTIA
Remove o excesso de pele e gordura apenas na área abaixo do umbigo. A "mini" abdominoplastia é a segunda menor e mais acessível das abdominoplastias. Precisa apenas um corte cirúrgico de média extensão ao longo da linha do biquíni e não mexe no umbigo.

ABDOMINOPLASTIA TOTAL
Corrigi a flacidez muscular e remover o excesso de pele e gordura em todo o abdômen. A abdominoplastia "clássica" é a mais comum das abdominoplastias, sendo executada através de duas incisões cirúrgicas, um corte menor ao redor do umbigo e outra mais extensa ao longo da linha do biquíni.

ABDOMINOPLASTIA EM ÂNCORA
Abdominoplastia pós bariátrica (gastroplastia) para remover o excesso de pele no abdômen e também nos flancos. A abdominoplastia em "ancora" é executada através de duas extensas incisões cirúrgicas, uma horizontal na linha do biquíni e outra vertical ao longo do abdômen.

ABDOMINOPLASTIA CIRCUNFERENCIAL
Abdominoplastia pós-bariátrica para remover grande quantidade de pele solta em torno de toda a circunferência da cintura (abdômen e costas). A abdominoplastia "circunferência" é a mais invasiva das técnicas de abdominoplastia. Recomendada para quem perdeu significativo peso após cirurgia bariátrica, resultando em grande excesso de pele.

A CICATRIZ
A cicatriz é o “preço estético” que a abdominoplastia impõe por ter resolvido o problema de excesso de gordura e pele flácida que jamais poderia ser resolvido de outra forma. A cicatriz de abdominoplastia é facilmente escondida por debaixo do biquíni. A revisão ou remoção da cicatriz de abdominoplastia é feita quando necessário através "laser" para clarear ou injeções de esteróides para reduzir o volume das cicatrizes.

O PÓS
O pós-operatório da abdominoplastia é um período muito exigente no qual a paciente deve cuidar com extremo zelo a região operada.

A recuperação da abdominoplastia é o período entre:
7 – 10 dias para mini-abdominoplastia
15 – 20 dias ara abdominoplastia clássica
30 - 45 dias para abdominoplastias em âncora ou circunferêncial de cuidados para amenizar o inchaço e desconforto. Neste tempo de recuperação e repouso, a paciente pode trabalhar, fazer compras e cuidar do lar, mas ela deverá evitar As suturas podem romper se submetidas à tensão devido ao esforço durante as primeiras quatro semanas após a abdominoplastia. A correção exige uma operação para suturar a área afetada esforço físico.

ABDOMINOPLASTIA OU LIPOASPIRAÇÃO?
Em alguns casos, uma simples lipoaspiração pode resolver o problema de excesso de gordura no abdômen. Em outros casos, a lipoaspiração pode melhorar ainda mais o resultado de uma abdominoplastia.

SÓ A LIPO
A lipoaspiração é utilizada para substituir a abdominoplastia quando há pouca gordura abdominal e boa elasticidade na pele.

ABDOMINOPLASTIA COM A LIPO
A lipoaspiração é frequentemente feita junto com a abdominoplastia. A lipoaspiração da cintura, costas, coxas e glúteos produz ótimos resultados.

ABDOMINOPLASTIA E GRAVIDEZ
A gravidez é uma das maiores preocupações para quem deseja uma abdominoplastia. Obviamente que se pode engravidar e ter filhos antes ou depois da abdominoplastia, mas se você ainda não fez sua abdominoplastia e deseja engravidar em breve, então adie sua abdominoplastia para após o parto. Se você engravidar após a abdominoplastia, pode ser necessária uma segunda abdominoplastia para corrigir o excesso de pele abdominal conseqüente da gravidez.

ABDOMINOPLASTIA MASCULINA
A abdominoplastia masculina é destinada a homens que desejam remover o excesso de pele flácida resultante de significativa perda de gordura após lipoaspiração ou cirurgia bariátrica. Como a abdominoplastia em homens é semelhante à abdominoplastia em mulheres, toda a informação nesta página vale igualmente para os homens.

ABDOMINOPLASTIA MASCULINA COM LIPOECULTURA
A abdominoplastia com lipoescultura é frequentemente executada em homens. Como a maioria dos procedimentos de abdominoplastia em homens é executada para resolver o problema de excesso de pele no abdômen após lipoaspiração, é possível em uma única operação fazer a abdominoplastia para remover o excesso de pele na parte abaixo do umbigo e a lipoescultura na parte acima do umbigo, a lipoescultura neste caso serve para terminar o trabalho da lipoaspiração, assim é possível alcançar um abdômen sem flacidez e bem definido.

Caso queira se aprofundar mais no tema, entre em contato com através do nosso twitter: @drdavipontes ou pelo fone (85) 41024444 ou 85825399 e teremos grande prazer em procurar esclarecer suas dúvidas.

1 de ago. de 2011

Miss Brasil x Cirurgia Plástica


Miss Brasil 2011 reúne 27 candidatas e suas plásticas





A noite de hoje vai ter sabor de final de Copa do Mundo para as 27 garotas que representam seus Estados de origem na versão 2011 do concurso Miss Brasil, exibido pela Band a partir das 22h.

Para subir ao palco do HSBC Brasil, em São Paulo, elas passaram por uma maratona que incluiu vários concursos classificatórios, sessões de academia, dietas, aulas de etiqueta, de oratória, dança, passarela e foto. Sem contar as inevitáveis clínicas de estética.


De acordo com Nayla Micherif, que foi miss Brasil em 1997 e hoje organiza o evento, "98%" das candidatas fizeram algum tipo de intervenção cirúrgica, as mais comuns sendo nariz, prótese de silicone e bioplastia.


"A miss é mais curvilínea do que as modelos de passarela. Ela é violão e está mais próxima dos parâmetros da beleza brasileira", diz Nayla.


No início do evento, haverá o tradicional desfile de trajes típicos. Em edições anteriores, já houve candidata vestida de vitória régia (o traje tinha um dispositivo que abria um círculo em torno de suas costas), outra de Nossa Senhora Aparecida (abria o manto e o coração acendia). Um júri formado por carnavalescos elege o melhor.


As candidatas ainda vestirão maiô e biquíni e roupas de gala feitas pela grife Artur Caliman.
Coreógrafo de filmes como "Miss Simpatia" e "Diário da Princesa", o americano Scott Grossman é o responsável pela direção artística do evento. A apresentação caberá a Adriane Galisteu, juntamente com Nayla.


A miss Brasil será escolhida por um 'júri especializado'. Mas o critério não será apenas o olhômetro. Como se fosse uma banca, Katia Gardin, diretora do evento, explica que as finalistas serão submetidas a perguntas que colocarão em xeque "o carisma, a inteligência, a cultura e o pensamento politicamente correto". Cita como exemplos os temas do aquecimento global e do racismo.


A vencedora deste ano participará da edição 2011 do Miss Universo, a ser realizado em setembro, no Brasil. O Rio Grande do Sul lidera o ranking histórico de vencedoras, com dez títulos, seguido de perto por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, todos com oito.

O evento já revelou Grazi Massafera, terceira colocada em 2004. E as apresentadoras Renata Fan (Band) e Gislaine Ferreira, que mostra a previsão do tempo na Globo de Minas.




Como dia a matéria acima, ser Miss requer uma maratona e as idas e vindas às clínicas de estéticas fazem parte do percusso. Você não precisa ser Miss para fazer uma cirurgia plástica, mas pode ser tornar uma ao realizar seu sonho e transformar sua beleza. Entre em contato conosco e agende sua avaliação pelo fone: (85) 41024444 ou 85825399 .