1

14 de jan. de 2013

Rinoplastia em Fortaleza. Cirurgia plástica de nariz em Fortaleza.


 A rinoplastia ou cirurgia nasal é uma dos procedimentos mais comuns na cirurgia plástica. Com essa cirurgia pode sdiminuir o nariz ou aumentá-lo o tamanho do nariz do paciente, mudar o formato da ponta e a forma do abaulamento do dorso do nariz, corrigindo o nariz torto.

Assim como qualquer cirurgia plástica estética realizada em Fortaleza. Um nariz belo fará você sentir-se melhor consigo mesmo, em primeiro lugar, portanto mais autoconfiante.
RISCOS
Qualquer procedimento médico tem seus riscos, mas os que estão associados com as cirurgias plásticas do nariz realizadas em Fortaleza  são pequenos e podem ser minimizados se o paciente e o cirurgião plástico de Fortaleza tomam certos cuidados.
Após a cirurgia há uma pequena possibilidade de aparecerem vasos sanguíneos pequenos e avermelhados no nariz. Eles podem ser temporários, do contrário necessitarão de tratamento se o paciente preferir.
As cicatrizes são quase imperceptíveis, mas em alguns casos é necessário um complemento à cirurgia de rinoplastia em Fortaleza  e  com o propósito de corrigir pequenas imperfeições. É uma situação que pode ser parte do tratamento.
Fatores que podem ter influência no procedimento cirúrgico e nos seus resultados são as estruturas dos seus ossos nasais, o formato do seu rosto, a espessura da sua pele, idade e expectativas com relação aos resultados.
Ao conversar com seu médico, mostre preferência para realizar a sua cirurgia plástica em um hospital completamente equipado. Muitas vezes as clínicas não possuem alguns equipamentos de emergência fundamentais como um simples desfibrilador, que podem ser necessários em casos raros.
Após a plástica de nariz em Fortaleza a internação não costuma ser necessária. Portanto você deverá ir ao hospital com um acompanhante para voltar para casa com alguma assistência.
ANESTESIA 
Dependendo da extensão da cirurgia rinoplastia  em Fortaleza e a vontade do paciente a anestesia pode ser local ou geral. A anestesia geral envolve mais riscos do que a local, em que você recebe uma sedação leve e permanece acordado durante o procedimento, mas obviamente sem dor.
A CIRURGIA EM FORTALEZA
A pele do nariz é separada do osso e da cartilagem, que é esculpida pelo médico. Depois disso a pele é novamente adaptada ao novo formato da sua estrutura.
Alguns cirurgiões realizam o procedimento pelo interno do nariz por incisões nas narinas. Alguns preferem procedimentos abertos, que são mais comuns quando o caso é mais complexo. Nesse caso é feita uma incisão na columela, a parte do nariz que separa as duas narinas.
Ao final da rinoplastia é fixada uma tala para manter a nova forma do nariz e tampões internos.
A plastica de nariz também tem o objetivo de melhorar a respiração do paciente quando há, por exemplo, um desvio de septo.
O pós-operatório pode incluir inchaço no rosto no primeiro dia (que pode piorar nas 72 horas após a operação), dor no nariz e dor de cabeça. Mas medicamentos prescritos pelo cirurgião podem ajudar a controlar estes sintomas. É importante repousar coma cabeça deitada nos primeiros dias. Compressas frias reduzem o inchaço.
Em dois dias normalmente é possível voltar ás atividades normais, com exceção dos exercícios físicos, que devem esperar algumas semanas. Em duas ou três semanas a maioria dos sinais da plástica no nariz em  Fortaleza desaparecem. Um pequeno inchaço, difícil de perceber, pode persistir por mais tempo.
Para ver o resultado final pode levar meses, pois a cicatrização é lenta. Neste período você deverá evitar tomar luz do sol direta e passar cosméticos.
PREÇO RINOPLASTIA
Existem muitas variáveis para determinar o preço de uma rinoplastia em Fortaleza. Elas vão desde quantidade até complexidade do procedimento, renome do médico, despesas hospitalares, etc. Com todas estas possibilidades o procedimento fica com custo bem acessível podendo ser pago em até 12 x no cartão sem juros reais.
Talvez a coisa mais importante que você deva saber, além destas informações sobre a cirurgia plastica rinoplastia em Fortaleza é que elas não substituem uma consulta comum bom cirurgião plástico, portanto marque a sua 4102-4444.
RINOPLASTIA FOTOS
As fotos de rinoplastia abaixo são de mulheres famosas que possivelmente realizaram o procedimento.
rinoplastia giselle bundchen
Rinoplastia Giselle Bundchen
rinoplastia Nicole Kidman
Rinoplastia Nicole Kidman
rinoplastia Megan Fox
Rinoplastia Megan Fox 1
rinoplastia giselle bundchen
Rinoplastia Megan Fox 2  l