1

28 de mar. de 2017

Bioplastia : veja o que a cirurgia sem cortes pode fazer por você
















A moderna técnica da bioplastia é definida como uma cirurgia plástica sem cortes. De forma simples, é possível dizer que a bioplastia consiste no implante de biomateriais que são compatíveis com o corpo humano, para modificar determinadas áreas do rosto e corpo.

22 de mar. de 2017

Ulthera: o fim da flacidez















Você pode – e consegue – adiar bastante os efeitos do tempo em sua pele com cuidados básicos, como usar hidratante todo dia, não se esquecer do filtro solar no rosto, colo, braços e todas as áreas atingidas pelo sol, ter uma alimentação mais regrada, com frutas legumes, pouca fritura e açúcar e dizer não ao cigarro e ao álcool em excesso.

O problema é que chega um momento que os sinais da idade vão ficando cada vez mais evidentes e podem até chegar adiantados se você não tomou todas as precauções acima. Hoje em dia isso não é mais motivo ficar de cabelo em pé: o Ulthera é um tratamento que deixa sua pele bem mais lisa e sem sinais.

14 de mar. de 2017

Estudo indica que cirurgia plástica em idosos é segura como em jovens


Homens e mulheres mais velhos que decidem se submeter a uma cirurgia plástica estão seguros e têm uma taxa de complicações similar aos mais novos que passam por procedimentos estéticos. A afirmação é baseada em um estudo apresentado no evento Plastic Surgery The Meeting, promovido pela American Society of Plastic Surgeons (ASPS) em outubro.

8 de mar. de 2017


A criolipólise é feita por meio de um aparelho específico cujos aplicadores são acoplados nas diferentes áreas do corpo, realizando uma sucção da pele e da porção de gordura localizada.
Ao ser colocado na superfície da pele, o método faz com que as células de gordura fiquem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

Como age a criolipólise: