Mulher faz auto-cirurgia plástica e acaba com rosto deformado
A busca pela aparência perfeita tem feito muita gente perder a noção do perigo e se lançar em alternativas bizarras e arriscadas. A última vítima foi uma californiana de 54 anos, que tentou fazer sua própria cirurgia plástica em casa.
“Loucura. Eu não posso acreditar que fiz isso”, disse ela ao siteWDSU. “Eu pensei que ficaria feliz com o resultado, mas, no dia seguinte, percebi que meu rosto estava vermelho, inflamado e inchado”.
“Temos notado um aumento no número de pessoas tentando fazer procedimentos médicos em casa”, disse Williams, médico que atendeu a paciente e que também explicou que procedimentos de correção são mais complexos do que se pode imaginar.
Para quem quer fazer o mesmo, o médico adverte: “É algo que você não pode simplesmente retirar”, afirmou. “Você realmente precisa passar por um procedimento cirúrgico para remover a substância. Não sabemos o que tem nesse material.”
Arrependida, Mary Johnson comentou que deseja falar sobre a sua experiência na procura de cirurgia plástica gratuita pagou preço caro e alertar outras pessoas sobre as consequências potenciais da auto-administração de silicone e outras substâncias.
Caso queira se aprofundar mais no tema procure o seu médico de confiança ou, se preferir, entre em contato com através do nosso twitter: @drdavipontes e teremos grande prazer em procurar esclarecer suas dúvidas. Cirurgião plástico em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!