1

11 de jul. de 2011

BIOPLASTIA em Fortaleza – Cirurgia Plástica do novo milênio e sem incisões.


A medicina estética e a cirurgia plástica estão em constante evolução. A busca pela juventude perdida e o corpo perfeito provocam mudanças cada vez mais rápidas nos tratamentos e cirurgias anti envelhecimento. Até pouco tempo, quem desejasse corrigir os efeitos do tempo, não tinha outra alternativa senão recorrer a cirurgia plástica, o que na maioria das vezes envolve a presença de cicatrizes e necessidade de internação hospitalar. Felizmente a medicina estetica evoluiu, e muito. A grande revolução na área da medicina e cirurgia estetica dos ultimos anos atende pelo nome de Bioplastia (Cirurgia plástica sem cortes, nem bisturi ),  uma nova técnica minimamente invasiva voltada para o embelezamento facial e corporal, realizada com anestesia local em ambiente ambulatorial, sem necessidade de internação hospitalar ou afastamento do trabalho, e com resultados visíveis imediatamente após o procedimento de bioplastia em Fortaleza.

A Bioplastia em Fortaleza, embora seja uma técnica relativamente nova, já vem sendo utilizada, compreensivelmente em segredo, há bastante tempo por personalidades famosas, misses, modelos e artistas de todo o mundo, pessoas que dependem muito da boa aparência. Muitos astros internacionais procuram anonimamente o Brasil para se submeterem a bioplastia.

A Bioplastia em Fortaleza está se tornando mais conhecida por todos, e pessoas famosas ou comuns passam tambem a desfrutar de seus inumeros beneficios, gerando uma nova revolução na cirurgia estética e medicina anti envelhecimento.

Bioplastia em Fortaleza – A Escultura do Corpo
Nós da Clínica Davi Pontes encaramos a Bioplastia em Fortaleza como um verdadeiro trabalho de arte. A Bioplastia rejuvenesce, embelezando. Através da Bioplastia, temos a possibilidade de criar ângulos de beleza mais harmônicos naqueles pacientes que não o possuem. Ela é capaz de tornar belo o feio ou de ressaltar a beleza pré-existente em uma pessoa, como foi o caso da Miss Rio Grande do Sul, Juliana Borges, que foi eleita Miss Brasil. É um exemplo do que a bioplastia em Fortaleza é capaz de realizar, nos dando a possibilidade aumentar a beleza do que já é belo. Assim como ocorreu no caso da Miss Rio Grande do Sul, muitas outras candidatas que ganharam o título máximo da beleza brasileira o fizeram com a ajuda dessa revolucionaria técnica que é a Bioplastia.

Através da Bioplastia em Fortaleza, temos a possibilidade de esculpir detalhadamente áreas como abdômen e cintura, transformando nossos pacientes em verdadeiras esculturas vivas, recuperando os contornos de um rosto envelhecido ou complementando e enriquecendo o resultado de uma cirurgia plástica já realizada. Os pacientes que realizam a bioplastia em nossa clinica passam por uma verdadeira modificação, física e psicológica, que sempre é motivo de orgulho para equipe da Bioplastica. Nós sabemos o quanto a sua auto estima e o modo de encarar a vida se elevam quando, após a bioplastia , o paciente se defronta com o espelho e percebe que conquistou a face que sempre quis e do qual realmente pode se orgulhar.

A Bioplastia em Fortaleza, além de rejuvenescer e embelezar, retarda o processo de envelhecimento pela sustentação que o biomaterial implantado gera ao nível muscular. Atualmente, a Bioplastia em Fortaleza pode ser utilizada em praticamente todo corpo, não se limitando ao embelezamento facial. Na verdade, em algumas áreas como bumbum e peitorais, a bioplastia se tornou o procedimento muito realizado substituindo o implante de protese de xilofone em casos específicos. Através da Bioplastia é possivel ainda aumentar o volume de áreas como ombros, tríceps e bíceps, proporcionando um aspecto saudável  mesmo naqueles individuos que nunca frequentaram uma academia de musculação.  
Por ser a Bioplastia um procedimento minimamente invasivo, o paciente, na grande maioria dos casos, pode levar “vida normal”, qualquer que tenha sido a área tratada pela bioplastia. E quando dizemos “vida normal”, é normal mesmo, pois a Bioplastia não requer que o paciente se interne em um hospital. Após a realização da bioplastia, o paciente pode retornar imadiatamente para sua casa. Aliás, é comum pacientes de outras localidades saírem da clínica e irem diretamente para o aeroporto, e em geral, sozinhos. É importante ressaltar que a Bioplastia , como não tem cortes, ou cicatrizes, pode ser realizada no verão ou em qualquer outra estação do ano.

Como é realizada a Bioplastia ?
A Bioplastia em Fortaleza é uma nova técnica da medicina estética que consiste no implante de biomateriais em diversas áreas do corpo, com o objetivo de realçar os sinais de beleza naturais do paciente. É realizado um botão anestésico na pele com um anestésico local (o mesmo que é utilizado por dentistas ) , onde é feito um furinho superficial na pele com a pontinha de uma agulha, por onde a microcânula penetra, sem qualquer corte e sem a necessidade de suturas. Por essa microcânula é que se realiza a aplicação do biomaterial.  Estima-se que desde que a técnica foi criada, tenham sido realizados mais de 500.000 mil procedimentos de bioplastia ao redor do mundo, o que comprova a eficácia e segurança da técnica.

Locais mais comuns de aplicação da Bioplastia :
A Bioplastia em Fortaleza tem sua maior aplicação no rosto, troncos e membros, embora possa ser utilizada praticamente em todo corpo. Na face as regiões mais rotineiramente tratadas pela bioplastia em Fortaleza são : nariz, maçã do rosto, contorno da mandíbula,  queixo, lábios, sulco nasogeniano e orelhas.

No nariz , a bioplastia pode realizar correções na famosa “giba” que é uma discreta elevação no dorso nasal; inesteticismos diversos, bem como melhorar e embelezar algumas pontas nasais e melhorar o ângulo nasal, deixando o “nariz empinado”, o qual de acordo com conhecimentos específicos da estética nasal, dá um grande embelezamento a face. Atualmente , com a Bioplastia  Nariz é possivel corrigir determinadas deformidades nasais que antigamente só podiam ser corrigidas com a cirurgia plastica de nariz  ( Rinoplastia ).

A maçã do rosto e o ângulo da mandíbula, são também regiões enormemente beneficiadas pela bioplastia facial. Nas pessoas consideradas belas, notam-se alguns sinais universais de beleza facial como uma maçã do rosto proeminente e um ângulo da mandíbula bem demarcado, formando um rosto quadrangular e angulado. Através da Bioplastia podemos realçar esses traços da beleza facial,  rejuvenescendo e recriando os sinais naturais de jovialidade e harmonia da face.

Os lábios são uma das partes que também pesam muito na beleza da face . Com o passar dos anos os lábios se tornam atrofiados, finos, inexpressivos. Com a Bioplastia Lábios podemos recuperar e embelezar os lábios, melhorar seus contornos, torna-los mais cheios, mais bonitos e sedutores.

No tronco a área mais comumente tratada é a região dos glúteos. Com a Bioplastia em Fortaleza podemos fazer uma Gluteoplastia ( cirurgia plástica de bumbum ) remodelando e embelezando os glúteos deixando mais “empinado” e com mais volume, sem que o paciente precise faltar ao trabalho ou deixar de realizar seus afazeres cotidianos. Em virtude dessas vantagens e naturalidade dos resultados, a bioplastia glúteos em Fortaleza vem substituindo cada vez mais o implante de prótese de silicone em Fortaleza como um excelente procedimento  para aumento dos glúteos quando bem indicado.

Nos membros e no tórax, as regiões mais tratadas pela bioplastia em Fortaleza são : peitoral, panturrilhas , ombros, bíceps, tríceps e as mãos. O resultado de definição muscular proporcionado pela bioplastia nessas regiões, que demora apenas cerca de 40 min para sua execução, demandaria anos de treino diário em academias para ser obtido.

E mais recentemente a Bioplastia em Fortaleza encontrou grande aplicação na área genital masculina com a bioplastia para engrossamento peniano, que vem gerando excelentes resultados. Diversos congressos médicos citam o procedimento bioplastia peniana em Fortaleza para engrossamento do pênis, que conquista cada vez mais adeptos.

BIOPLASTIA FACIAL EM FORTALEZA
- Bioplastia da Maçã do Rosto
- Bioplastia do Contorno do Rosto
- Bioplastia Nariz
- Bioplastia Queixo
- Bioplastia Labios
- Bioplastia Angulo da Mandíbula
- Bioplastia Linha da Mandíbula
- Bioplastia para Tratamento de Rugas e Sulcos Faciais

BIOPLASTIA CORPORAL EM FORTALEZA
- Bioplastia Gluteos ( bumbum )
- Bioplastia Ombros
- Bioplastia Cicatrizes e Depressões
- Bioplastia Peitoral Masculino
- Bioplastia Braços ( bioplastia biceps, bioplastia triceps )
- Bioplastia Mãos
- Bioplastia Panturrilhas
- Bioplastia Vaginal ( Aumento de Labios Vaginais )

Como em todo procedimento estetico , os resultados proporcionados pela bioplastia são realmente compensadores para o paciente, desde que as expectativas a respeito do procedimento sejam realistas. Em nossa clinica, dispomos de uma equipe medica com experiência em bioplastia, que irá lhe indicar o tratamento mais adequado para o seu caso. Para marcar sua  consulta de avaliação para bioplastia em nossa clínica ligue telefone: (085) 41024444 ou (85)85825399 e converse com nossas atendentes.

88 comentários:

  1. Os resultados são fantásticos!!! Fiquei impressionada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc fez nessa clinica? E qual foi o procedimento, queria muito bioplastia no bumbum mais estou com um certo medo

      Excluir
  2. Fica em torno de quanto uma Bioplastia do Contorno do Rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola a consulta pode ser agendada no numero 41024444

      Excluir
    2. Dr.Davi, queria saber quanto custa a bioplastia peniana? Sou de Fortaleza Email: nier_tuf@hotmail.com

      Excluir
    3. Dr.Davi, queria saber quanto custa a bioplastia peniana? Sou de Fortaleza Email: nier_tuf@hotmail.com

      Excluir
  3. Quanto custa,em media,uma bioplastia de bumbum??

    ResponderExcluir
  4. Mande seu contato email ou telefone e poderei esclarescer melhor sobre o procedimento.
    Atenciosamente, Davi Pontes.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. coloquei silicone a mais ou menos 1 ano... emagreci e formou canaletas

      quero saber se comm este procedimento posso preencher, ficando uniforme.

      quero saber se tem tempo de duraçao este produto em meu corpo ou se e pra vida toda

      Excluir
    2. Ola Doutor Davi Pontes, Meu e-mail é Devylmecry@hotmail.com, gostaria que entrasse em contato comigo

      Excluir
    3. 88334465 aki é o Bruno dr fale cmg

      Excluir
    4. eu queria entrar em contato com senhor em particular tirar uma dúvida minha vida poderia fazer uma cirurgia com o senhor o meu WhatsApp é o de 85987963879 mas por favor entre mente

      Excluir
  5. Eu tenho que fazer ai uma cirurgia plástica no rosto porque meu corpo está muito bem obrigado.Eu não tenho barriga eu sou magra Etc.e quero saber se o preço foi o memso da tv.

    ResponderExcluir
  6. Agora eu não gosto muito
    desse negócio de ficar deformada não eu gosto de ficar natural.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero
    é esse negócio ai a lazer que não doi.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de maiores informações sobre a bioplastia no rosto, tenho 40 anos e tenho uma pele cheia de rugas pois peguei muito sol na minha adolescência.
    Gostaria de saber se serve para o meu caso.
    Meu E-mail é adriana_menezes16@yahoo.com.br.
    Aguardo anciosa a resposta.

    ResponderExcluir
  9. Sou professora e como toda mulher tenho sonhos.mas tudo é muito caro e não cabe no meu bolço.Me ajude chegar ate vc.maryaneche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito interessado na bioplastia dos ombros, especialmente pq já estou com quase 40a e, além de não ter predisposição ao ganho de massa magra, tb nao tenho muito tempo para ficar na academia exaustivamente para trabalhar esta musculatura. Gostaria de mais informações sobre o procedimento: tempo do procedimento, tipo de anestesia, retornos e avaliacoes e, principalmente, custo e formas de pagamento. Meu email é contato@clenilton.com e ficaria muito grato se pudesse entrar em contato.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Dr. Carlos!
    Há dez anos atrás emagreci cerca de 14kg(chegando aos 69kg, 1,75m) e acabei perdendo massa na região dos ombros. Hoje tenho 35 anos, estou pensando em fazer uma bioplastia. Gostaria de saber se é possível fazer Preenchimento nos ombros com ácido hialurônico, ou com a própria gordura do corpo talvez? eduardosantos22@msn.com

    ResponderExcluir
  12. estou precisando fazer uma bioplastia no meu rosto e colocação de protese nos seio,quanto custa em media cada procedimento??Meu email:margarida.24amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. sou pobre nunca poderei fazer uma bioplastia dew gluteos misa quer saber uma dia euconsiga justadinheiro. moro em pernambuco 8187691589

    ResponderExcluir
  14. gostaria de fazer manoplastia redutora gostaria de saber quanto é mais ou menos e onde fica a clinica

    ResponderExcluir
  15. karita-frois@hotmail.com faceboock

    ResponderExcluir
  16. ola boa tarde , gostaria de saber quanto custa uma bioplastia na face , tenho 49 anos e o meu rosto esta com uma aparencia eterna de cansaço. desde ja agradeço a atenção meu email e katiarperez@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Gostaria de saber quanto custa em média a Bioplatia na linha da mandíbula e queixo. russor.lima@mdiasbranco.com.br, fico no aguardo obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Estou me sentindo muito velha, sem viço, sem graça mesmo. Os bigodes chineses estão um horror e gostaria de fazer uma avaliação, mas tb gostaria de saber com antecedência se posso pagar. Obrigada por me responder.mluciadeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá necessito de informações Joacir 2011@gmail .com

    ResponderExcluir
  20. Qual valor da bioplastia peniana? Joacir2011@gmail .com

    ResponderExcluir
  21. preço Bioplastia de gluteos por favor enfermagemufcg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Qual o valor de uma bioplastia na maçã do rosto?
    Email: edgeferson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Gostaria de saber em média quanto custa o valor da bioplastia no queixo e contorno da mandíbula. Fico grato pela atenção. Fico no aguardo.
    russor.lima@hotmail.com
    (85)8665-4196

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite , gostaria de saber se em sua clinica realizam a bioplastia nas pernas (coxas , quadriceps )pois tenho dificuldade em ganho muscular e quero deixar minhas pernas mais volumosas. E gostaria de saber tambem o valor da bioplastia nessa região do corpo. Aguardo resposta. Meu e-mail e alikanlourenzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Caro, estou com sérios problemas em entrar em contato com vocês! Meu e-mail é ligiavie@hotmail.com. Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ligia telefones da clinica 085 41024444, 85 30138372, 85985825399 , 85988930304.

      Excluir
  27. Gostaria de saber se é feita em fortaleza além da bioplastia para aumento da circunferência peniana, também o aumento do volume de bolsa escrotal. Grato. Dailton. daill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! Tenho muito interesse em realizar uma bioplastia mamária. Emagreci muito durante a adolescência e os meus seios ficaram flácidos. Gostaria de saber se a bioplastia pode amenizar o problema e qual é o custo médio do procedimento. Aguardo o seu contato. Obrigada!
    carolinebc8@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! Tenho muito interesse em realizar uma bioplastia mamária. Emagreci muito durante a adolescência e os meus seios ficaram flácidos. Gostaria de saber se a bioplastia pode amenizar o problema e qual é o custo médio do procedimento. Aguardo o seu contato. Obrigada!
    carolinebc8@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. gostaria de receber orçamento
    tudoassim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber quanto custa a Bioplastia Peniana, morro em São Luís-Ma,

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE SOU DE FORTALEZA GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ FAZ BIOPLASTIA IMPLANTE DE PRÓTESE DE PÊNIS . GOSTARIA DE RECEBER ORÇAMENTO .AGUARDO SUA RESPOSTA EMAIL: lplm_g3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia,me chamo daniele..pretendo fazer a bioplastia no gluteo..50 ml em cada nadega,no caso seria aplicação com o gel..gostaria de saber mais ou menos quanto ficaria para que eu possa me organizar! obrigada..Aguardo resposta!
    email:daniielled.vasconcelos@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. Olá doutor, tenho interesse em fazer bioplastia peniana. como posso entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber o valor médio da bioplastia de braços para um aumento entre 4 a 6 centímetros em cada braço. Segue o email para contato. Proscholdt.h2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. você pode me manda telefone de contato para marcar consulta.
    meninadeipu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. você pode me manda telefone de contato para marcar consulta.
    meninadeipu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber se realizam cirurgia de Lifting Escrotal? quais os procedimentos e quanto custa em media? salesfffereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber qual o valor do lifting escrotal ? Mauricio__001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Zairooliveira@live.com queria uns orçamento só bioplastia.

    ResponderExcluir
  41. Zairooliveira@live.com queria uns orçamento só bioplastia.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber o preço da bioplastia da mandíbula, por favor ! izadora2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber o preço da bioplastia da mandíbula, por favor ! izadora2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber o nome da clinica é nome, cem etc do médico que realizará o procedimento, pois, tenho interesse em fazer bioplastia nos gluteos e panturrilhas. ianalbuquerque@hotmail.com
    Grato
    Ian Albuquerque
    Fortaleza -Ce

    ResponderExcluir
  45. Olá doutor, tenho interesse em fazer bioplastia peniana. como posso entrar em contato com você?
    meu email é fabilsonr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Qual valor da bioplastia peniana?
    Gislanier@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Qual valor da bioplastia peniana?
    Gislanier@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Dr. Davi como faço pra entrar em contato?
    Gislanier@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Como é o procedimento da bioplastia peniana os preços e formas de pagamento e como entrar em contato. nadsonpacruz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de entrar em contacto para mais informações, vinia.80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de entrar em contato com urgência: ligiavie@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Preciso de uma consulta urgente para realização de procedimento. Contatos:

    ligiavie@hotmail.com
    088 9.99225219

    Grata

    ResponderExcluir
  53. Preciso de uma consulta urgente para realização de procedimento. Contatos:

    ligiavie@hotmail.com
    088 9.99225219

    Grata

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de entrar em contato com urgência: ligiavie@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. bioplastia peniana tem em fortaleza?
    Fabioolive77@gmail.Com

    ResponderExcluir
  56. bioplastia peniana tem em fortaleza?
    Fabioolive77@gmail.Com

    ResponderExcluir
  57. quanto custa bioplastia peniana e se tem risco? iago3122@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Doutor. Moro em Fortaleza. Estou muito interessado em fazer uma Bioplastia Peniana. Vi os procedimentos realizados pelo o Doutor, aqui pelo o site, e na lista não consta essa cirurgia. Fiquei na dúvida se o senhor realiza ou não?

    O Doutor faz Bioplastia Peniana? Se for possível, mandasse pro meu email o valor mínimo da cirurgia.

    Desde já agradeço.

    Email: ronaldocafe21@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Bom dia ! Fiquei interessado em fazer a bioplastia facial , e a corporal gostaria de marca as consulta e saber quanto custa tais procedimentos? 9970
    luiz@Gmail. Com

    ResponderExcluir
  60. tenho 53a e gostaria de aumentar bumbum e gluteo, gostaria de maiores informações.

    carchacal@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Quero saber se vc faz cirurgia plastica para redução de pele na bolsa escrotal?

    ResponderExcluir
  62. Queria orçamento para bioplastia no gluteo aninha_r10@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  63. Qual o procedimento é valores da bioplastia da cintura e preenchimento do bumbum masculino.
    Effa.2013@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde Dr. Queria saber quanto custa uma bioplastia peniana.

    ResponderExcluir
  65. Bioplastia peniano ? O Dr realiza esse procedimento ?

    JLRECEPT@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  66. Sou de fortaleza queria tirar duvidas sobre o aumento peniano 985656239

    ResponderExcluir
  67. Informações doutor quero tirar duvidas email soouldedeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Ola sou de fortaleza mesmo, fiz uma cirurgia de nariz a quase 10 anos de corte, preciso fazer uma correção no nariz com essa bioplastia é possível?
    Qual o valor aproximado de uma cirurgia sem cortes assim?

    ResponderExcluir
  69. Dr. sou de Fortaleza, gostaria de mais informações sobre a bioplastia peniana.
    meu email: elieser.adorador@hotmail.com
    (85) 986098084 (whats)

    ResponderExcluir
  70. Dr. Gostaria de mais informações sobre a bioplastia peniana.
    meu email: aron.mt@hotmail.com
    (85) 987128724 (whats)

    ResponderExcluir
  71. Dr. Gostaria de umas informações a cerca da bioplastia peniana. Email. ivoleo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá bom dia gostaria de um número pra contato

    ResponderExcluir
  73. Bom dia,queria saber os valores em média da bioplastia peniana,Email flavioalmeida2527@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!