1

11 de jul. de 2011

Lazer Dual Deep: nova opção para rejuvenescimento facial.

Dr. Álvaro Boechat, Dr. Manuel de Sales, Dr. Juan León, Dr. Davi Pontes

Conheça a equipe que é responsável pela aplicação do protocolo Dual Deep. Esse protocolo, que utiliza o laser de CO2 fracionado, é indicado para casos de rejuvenescimento facial, cicatrizes de acne, rugas, estrias, manchas, dentre outras. O processo normalmente é realizado em duas sessões com intervalo variando de 30 a 45 dias. O processo de cicatrização é rápido, pois poupa grande parte da área tratada, sem comprometer os resultados.

2 comentários:

  1. Olá Dr. Davi

    Quanto custa em média o tratamento? No meu caso que ainda tenho algumas estrias na barriga, seria quantas seções? Obraço e sucesso Sempre!

    -Olha meu blog, fazendo a sua propaganda, pq confio e conheço seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quanto custa, apareceu uma mancha escura na minha testa, e nem maquiagem disfarça. Tenho 34 anos. Email: kefavis@yahoo.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!