19 de mar de 2012

Cirurgia Facial – Fonte da Juventude com Cirurgia do rosto

CIRURGIA FACIAL ( CIRURGIA PLASTICA ROSTO ) : FACE JOVEM E A FONTE DA JUVENTUDE
cirurgia facial
Certo dia você se olha no espelho e nota o surgimento de rugas de expressão no rosto e pés de galinha ao redor dos olhos, que lhe dão um aspecto de face cansada e envelhecida, que certamente não combina com seu espirito jovial. Então surge a pergunta, de onde surgiram essas rugas de expressão no meu rosto? A identidade do ser humano é definida primariamente pela face – sua aparência, estrutura e expressões. As modificações impostas pela idade, que afetam a aparência do rosto podem fazer com que o paciente passe a sentir que sua identidade mudou ao longo do tempo. Deve-se ter em mente que fugir do envelhecimento é algo impossível. Afinal, esse é um processo natural que todos nós enfrentamos a partir do momento em que nascemos. Com o avanço da idade, a pele perde sua elasticidade natural, assim como sua capacidade de reter água e de manter o equilíbrio na produção das fibras de colágeno e elastina. Isso irá se refletir diretamente no aparecimento de linhas profundas nas bochechas e em torno da boca, por exemplo. Como ocorre também uma alteração de tônus muscular e da gordura facial, o contorno na linha da mandíbula perde sua beleza e o pescoço pode ficar exageradamente flácido e enrugado.
cirurgia face
Fig. 2 – No envelhecimento surgem manchas, rugas e flacidez no rosto.
São todas estas alterações juntas que levam à aparência de envelhecimento do rosto. Apesar do envelhecimento fisico, muitas vezes nos deparamos com uma grande disparidade entre a idade física e de espírito; que ocorre quando uma pessoa ainda tem plena energia e vitalidade,  mas sua face revela uma aparência de cansaço, com bolsas abaixo dos olhos exageradamente visíveis, queda das bochechas e pele pendente na linha da mandíbula e pescoço. Embora seja impossivel voltar no tempo, graças acirurgia facial ( também chamada de ritidoplastia ou cirurgia plastica rosto ) podemos reverter os efeitos do “relógio”, ao ajudar a diminuir rugas profundas, papadas , flacidez e dobras do pescoço, restaurando a jovialidade perdida da face, trazendo correspondência adequada da idade biológica e sua aparência, sempre de maneira natural e segura. O resultado buscado em uma cirurgia facial é um rosto mais jovem, harmônico e de aparência natural.
 CIRURGIA FACIAL ( CIRURGIA ROSTO ) : PASSO A PASSO
cirurgia rostoA cirurgia facial ( tambem chamada de ritidoplastia, lifting ou cirurgia plastica rosto ) é a cirurgia plastica estética indicada para rejuvenescer e embelezar a face, acometida pelos efeitos do tempo que levam a flacidez da pele e do sistema muscular da face e pescoço.  A  cirurgia de rosto ( ritidoplastia ) é realizada  através de incisões localizadas em dobras naturais da face, descolamentos, trações e rotações de tecidos,  de modo a ajustar o sistema muscular superficial do rosto e retirar o excesso de pele e gordura localizada, rejuvenescendo a face e revertendo os efeitos do relógio do tempo. Comumente, pode se associar a plastica rosto a outros procedimentos como a blefaroplastia ( cirurgia plastica palpebras ), botox e peelings a laser e químico. No caso do peeling, o beneficio estético é enormemente potencializado pela associação com a cirurgia facial, ja que o procedimento cirurgico irá tratar a flacidez do rosto e o peeling, a qualidade da pele, removendo manchas e marcas do tempo, proporcionando um tratamento global e efetivo da face. Seguindo esses passos, a cirurgia facial permite uma  recuperação natural, anatômica e fisiológica do rosto respeitando a harmonia e, levando em consideração à idade real de quem procura esse tipo de cirurgia estética.
Sendo a face o elemento mais visível do corpo, é essencial que a cirurgia plastica rosto seja um procedimento executado por um cirurgião qualificado, com especial experiência em procedimentos faciais, que lhe transmita a confiança necessária para a obtenção de um resultado final harmonioso e que corresponda às suas expectativas. Na clinica Davi Pontes, nós encaramos a cirurgia plastica facial como um verdadeiro trabalho de arte, onde o cirurgião tem a chance de atuar como um verdadeiro escultor, modelando e esculpindo a materia prima mais nobre de todas:  a face humana.
Sua cirurgia facial ( plastica rosto ) será realizada em hospital, sob anestesia geral, possui duração media de 3 horas e requer 1 dia de internação hospitalar. As cicatrizes resultantes da cirurgia de face são dispostas em áreas pouco visíveis no rosto e no couro cabeludo, dentro de linhas e pregas naturais, desvanecendo-se com tempo e tornando-se pouco perceptíveis quando a recuperação estiver completada. O tempo médio de recuperação da plastica facial é de 10 dias, periodo em que o paciente ja pode retornar ao trabalho. A dor pós-operatória é bem tolerada com o uso de analgésicos comuns e o resultado final da cirurgia ( prazo para que o inchaço e edema sejam reabsorvidos pelo organismo ) ocorre a partir de 3 meses.
Se voce ficou interessado na ritidoplastia ( cirurgia rosto ), ligue para Bioplastica nos telefones (85)41024444  e (85)85825399  agende sua consulta de avaliação. A conquista da juventude perdida pode estar mais proxima do que voce imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!