3 de jun de 2012

CIRURGIAS PLÁSTICAS GRATUITAS.


As casas de beleza que fazem cirurgias plásticas nas quais são intervenções cirúrgicas com o objetivo de fazer correções na estética e beleza do corpo. As cirurgias plásticas gratuitas são realizadas em clínicas ou hospitais da rede pública e tem como indicação médica, correções necessárias especialmente para pacientes com problemas causados por doenças degenerativas. Algumas doenças como o câncer trazem problemas estéticos e nestes casos são indicadas as mamoplastias. Mulheres que tiveram suas mamas atingidas por um câncer e que se submeteram a cirurgias para retiradas de nódulos geralmente tem indicações de cirurgias plásticas para reconstituição das mamas cirurgias de mamoplastia.
Fotos
Cirurgia Plastica Gratuita
A ginecomastia é outra indicação para cirurgias plásticas gratuitas. Trata-se de uma disfunção que atinge o sexo masculino e que se refere ao crescimento das mamas causando vários distúrbios emocionais e que através da intervenção cirúrgica podem melhorar a qualidade de vida do homem. O crescimento das glândulas mamárias masculinas é causado por vários fatores entre eles a obesidade e a disfunção hormonal. Nestes casos são realizadas com indicação médica e podem ser cirurgias plásticas gratuitas em hospitais do Sistema Único da Aréa da Saúde. Os planos de saúde também cobrem estas cirurgias sem nenhum custo ao paciente.
Foto
Foto
As cirurgias plásticas abdominais apenas por questões de estética não são realizadas gratuitamente, mas existem inúmeras clínicas particulares que realizam estes procedimentos e são clínicas renomadas que se encontram em quaisquer cidades do País com profissionais capacitados nas mais modernas técnicas de cirurgias plásticas. Os custos das cirurgias plásticas variam de acordo com cada tipo de procedimento.
Imagens
Imagens
Para os pacientes que não dispõe do valor necessário para o custeio da intervenção há algumas instituições financeiras conveniadas com as clínicas de estética facial que financiam o valor necessário para custear a cirurgia e parcelam o pagamento aos pacientes. São várias as intervenções cirúrgicas que tratam de corrigir imperfeições do corpo e podem ser realizadas em quaisquer partes do corpo. A bioplastia peniana, a rinoplastia e a hidrolipo aspirativa cada uma delas tem sua indicação para correção de insatisfações do paciente com o seu corpo.  São procedimentos cada vez mais simples e que o paciente realiza sem necessidade de internação ou internação de menos de 24 horas. Cirurgião Plástico Fortaleza.
Toda cirurgia plástica sempre é realizada com a orientação de um médico de confiança do paciente. A clínica que realiza as cirurgias estéticas também deve estar devidamente regulamentada junto ao Setor de Fiscalização da Vigilância Sanitária e os seus técnicos devem apresentar certificação para atuarem nestas clínicas. O Brasil é um país que vem realizando grande número de cirurgias plásticas e uma infinidade de técnicas é desenvolvida por especialistas na área visando à satisfação de seu cliente e o atendimento de todas as normas de segurança exigido pelos órgãos competentes. Cirurgias plásticas gratuitas precisam ter indicação de médicos da rede pública de saúde e são grandes promotoras da saúde integral do usuário do sistema de saúde ou portadores de planos de saúde conveniados a hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!