1

13 de dez. de 2013

Bioplastia nas Mãos , o preenchimento das mãos com bioplastia

As Mãos de uma mulher são a segunda reflexão de sua alma, a sua carta mais importante de introdução para os outros e um de seus melhores aliados para complementar a sua beleza.
Rejuvenescer as Mãos sem cortes e sem cirurgia
   
Quando nos é possível mimamos o rosto, decoramos o cabelo com novos cortes, penteados e cores. Mas não nos podemos esquecer que as nossas mãos exigem tambem cuidados e mimos especiais para poder evitar-se que elas sejam um testemunho direto na passagem dos anos.

Agora, graças aos avanços da medicina estética, é possível através da bioplastia das mãos retornar um rejuvenescimento visível das suas mãos para que elas possam brilhar mais uma vez, naturalmente e bonitas.

Com o passar dos anos, as costas das mãos sofrem algumas mudanças. Aparecem traços ou rugas causadas pela idade que até recentemente eram muito difíceis de tratar. Conforme o tempo passa, as mãos mostram uma perda de volume e uma diminuição acentuada na espessura dos tecidos sobre a pele, devido a isso, podemos ver as mudanças na sua aparência, como destacado pelos relevos nos tendões e nos canais venosos. Além disso, aparecem tambem manchas na pele, alguma descoloração e secura.

Com a este novo tratamento ” bioplastia ” , atraves de injeções de PMMA (polimetilmetacrilato ) aplicada em camadas profundas dos tecidos que formam o dorso das mãos, é possível rejuvenescer a aparência delas com resultados permanentes. Quando a Técnica uma vez aplicada, promove-se a formação de novo colágeno ao redor da área tratada, aumentando assim o volume de alguns tecidos que tinham mudado por causa da idade, e assim, melhorando notavelmente a textura de toda a pele.

Os resultados obtidos através da Bioplastia das mãos pode ser combinado com outros tratamentos.

Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!