1

4 de dez. de 2013

Os objetivos da bioplastia

Ela é um procedimento que rejuvenesce e pode melhorar outras partes do corpo, como os glúteos
Com o passar do tempo, é normal reclamar das rugas, como também da pele flácida que aparece no rosto e nas linhas de expressão que fazem homens e mulheres recorrerem às cirurgias plásticas para recobrar a autoestima. A bioplastia é uma opção para quem quer aliviar os sinais de envelhecimento, pois ela recupera os volumes faciais e rejuvenesce a pele por fazer um preenchimento que ajuda a realçar determinadas partes do corpo, sem precisar recorrer a operações invasivas.

A bioplastia ou “plástica sem cortes” é indicada para a correção de defeitos estéticos e faz um preenchimento permanente por PMMA, ou seja, por polimetilmetacrilato. Essa substância não gera a rejeição por meio do organismo do paciente e contribui para a correção de sulcos e cicatrizes, como correção dos lábios e até mesmo do dorso do nariz. Dessa forma, a bioplastia é um procedimento de baixo risco, sem contar as vantagens do resultado imediato, a aplicação rápida e a não necessidade de internação.

No caso da bioplastia corporal, as mulheres requerem o procedimento para os quadris. Ela é responsável para modelar a região glútea, redefinir e aumentar o volume. Outra que também é requerida é a bioplastia das mãos para melhorar os efeitos do tempo, assim como no rosto. Nesse caso, a cirurgia vai repor a pele perdida, sem contar que ela pode ser associada ao peeling para remover as manchas. No que condiz aos traços faciais, ela ajuda a realçar as linhas para torná-las mais evidentes.

Dentre as vantagens da bioplastia estão a ausência de efeitos colaterais, tais como intoxicação ou rejeição, e o fato de não ser um procedimento cirúrgico, o que torna ausente os cuidados pós-operatórios. No caso da bioplastia de glúteo, se a quantidade de PMMA necessária for muito alta, o procedimento é realizado por etapas. Se você faz atividades físicas, elas serão barradas, em média, por 10 dias para não comprometer o resultado da bioplastia.

Caso tenha dúvidas sobre o procedimento, consulte um médico de confiança para uma conversa para retirar todas as suas dúvidas.

 Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!