1

6 de jan. de 2014

Implante de sobrancelhas













A sobrancelha é uma parte muito importante do conjunto facial. A calvície, por exemplo, é um problema comum que acontece entre homens de diferentes idades. Muitas pessoas já estão acostumadas com essa falta de cabelo, com os carecas. Mas e a falta de pêlos nas sobrancelhas? É algo desconfortável para quem vê e para quem possui essa ausência. A falta da sobrancelha pode ser ocasionada por problemas genéticos, falta excessiva de hormônios, ou ainda algum acidente que tenha atingindo essa região do rosto. Mas com a evolução constante da estética, agora existem os implantes de sobrancelha.

Além da parte estética, a ausência de sobrancelhas torna os olhos mais vulneráveis às agressões, pois as sobrancelhas evitam o escorrer do suor, chuva e demais líquidos para os olhos. O implante de sobrancelhas  é feito através de um procedimento cirúrgico e se parece muito com o implante capilar. Esse tipo de procedimento é indicado para quem quase não tem pêlos na região ou ausência total dos mesmos. Para quem tem, mas se incomoda com o contornou ou o desenho, o mais indicado ainda é a maquiagem definitiva.

O procedimento de implante de sobrancelha é bem tranqüilo, feito com uma anestesia geral e sedativos para o paciente dormir. Há alguns anos atrás a moda era uma sobrancelha mais fina, quase imperceptível. Com a preocupação com a proteção dos olhos e as tendências mudando, a sobrancelha grossa é o mais indicado. Por esse motivo muitas pessoas que no passado aderiram pela sobrancelha mais fina, agora procuram meios para aumentar os pêlos dessa região.

É implantado fio a fio, por isso antes do inicio de todo o procedimento cirúrgico, antes mesmo de entrar na sala de cirurgias, o médico faz o desenho no seu rosto para ter uma noção do resultado. Com o desenho, o médico aplica fio a fio em cima das marcas feitas com caneta. Antes de qualquer cirurgia ou procedimento estético, é preciso passar pela consulta ao cirurgião plástico, responsável por esse tipo de tratamento.

Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399

2 comentários:

  1. Boa tarde Doutor.

    Qual os valores cobrados para um implante de sombrancelhas.Tenho notado que as minhas apos o s 40 anos, começam a ficarem escassas na região proximo as orelhas.

    BOa tarde;e aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  2. Aos 43 anos estou muito insatisfeito com minhas sombrancelhas

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!