1

3 de fev. de 2014

Aqualift Para Preenchimento Facial e Corporal













O Aqualift é um produto utilizado para preenchimento, ideal para tratar rugas e linhas de expressão, além de ser útil para preecher regiões do corpo como glúteos e coxas.

O Aqualift é um produto absorvível utilizado para preenchimento. Constituído de Poliamida Sintética e Solução Fisiológica a 0,9 de cloreto de sódio, é ideal para o tratar as rugas e linhas de expressão que surgem na face e a assimetria dos tecidos moles, como glúteos, coxas, entre outras partes do corpo.

 Soluções contra as rugas são muito procuradas nos consultórios médicos. As linhas de expressão aparecem pela repetição da contração muscular ao longo dos anos, além de fatores externos, como a exposição ao sol. 
A utilização do Aqualift busca preencher os sulcos e depressões formados na face. Com a mudança na volumetria da face, a harmonia é melhorada.

Para o preenchimento dos lábios, o Aqualift também é utilizado, dando um maior volume à região. O produto, devido à sua aderência, permanece no local implantado, proporcionando que os resultados sejam duradouros.

 O aumento do volume do bumbum, também pode ser feito por meio do preenchimento com Aqualift. Sem a necessidade de cortes ou anestesia geral, é possível dar forma ao bumbum, aumentar o volume ou elevá-lo. 

Por não ser migratório, além de ser biocompatível com o organismo humano, o uso do Aqualift na medicina está autorizado, sendo uma alternativa ao polimetilmetacrilato (PMMA), que é definitivo. Assim, pode ser utilizado para o preenchimento das mamas, pois é absorvível em aproximadamente cinco anos. 

O Aqualift não provoca reação alérgica ou rejeição. O produto é semelhante a um gel, podendo ser enxertado em consultório, sem a necessidade de internação hospitalar.

 O preenchimento com Aqualift é parecido com o feito de PMMA, porém, existe a possibilidade de se utilizar agulhas, além de que o paciente pode ermanecer acordado, opinando sobre os resultados, como na bioplastia. 

A aplicação pode ser feita em regiões que, anteriormente, foram preenchidas com outros produtos, sem a necessidade de teste alérgico. Por ser um produto embólico, o Aqualift não oferece riscos vasculares.

Fonte: Aqualift

Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399

Um comentário:

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!