1

14 de abr. de 2014

10 cirurgias plásticas que deram certo no mundo das celebridades
24/10/2011
Para quem gosta das intervenções do bisturi, poucas coisas são tão desagradáveis quanto ser alvo de críticas quando uma cirurgia plástica não cai muito bem. Se é uma pessoa pública então, pior ainda. Por outro lado, quando o resultado é muito satisfatório, as próprias celebridades ficam relutantes em admitir que fizeram modificações e que não são naturalmente bonitas como aparentam. Pensando nisso, o site Oddee preparou uma lista de plásticas que deram certo para alguns famosos e famosas estrangeiros.

1. Diane Kruger

Diane Kruger (Foto: Reprodução)
É frequente quem tem pouco busto acabar exagerando na hora da mudança, mas esse definitivamente não foi o caso da atriz e ex-modelo alemã Diane Kruger que deu uma turbinada para fazer ainda mais sucesso em Bastardos Inglórios no ano passado.

2. Kate Beckinsale

Kate Beckinsale (Foto: Reprodução)
Kate Beckinsale, atriz inglesa famosa pela saga Anjos da Noite, sempre foi considerada muito bonita, mas muitos concordam que as cirurgias no nariz e gengiva, além da modificação nas sobrancelhas, deixaram a moça com uma aparência mais refinada.

3. Scarlett Johansson

Scarlett Johansson (Foto: Reprodução)
Muito aguardada na estreia de ‘Os Vingadores’ no ano que vem, Scarlett Johansson tem apenas uma intervenção cirúrgica conhecida: a mexidinha básica no nariz que foi discreta e parece natural.

4. Michael Douglas

Michael Douglas (Foto: Reprodução)
Michael Douglas já tem 67 anos, e considerando o que ele passou nos últimos anos (a luta contra o cancer, sua esposa hospitalizada por disturbio bipolar, o filho indo para a cadeia, etc.) ele realmente está muito bem! Sua cirurgia mais recente não o livrou de todas as carismáticas rugas, dando ao ator uma aparência incrivelmente natural.

5. Ashlee Simpson

Ashlee Simpson (Foto: Reprodução)
Em um dos melhores exemplos de plásticas que deram certo, a cantora Ashlee Simpson trocou seu nariz estilo romano por uma versão mais fina em 2006. Embora ela tenha negado a cirurgia no começo, ela estava tão óbvia que mudou toda a expressão da cantora pop.

6. Jennifer Aniston

Jennifer Aniston (Foto: Reprodução)
Já Jennifer Aniston não nega que fez não apenas uma, mas duas cirurgias no nariz para “corrigir um desvio no septo”. Algumas pessoas, no entanto, acreditam que Jen passou pelo bisturi em outros momentos. Os boatos sugerem que a atriz já colocou Botox e outros tipos de preenchimento facial além de um aumento dos seios em 2010.

7. Geri Halliwell

Geri Halliwell (Foto: Reprodução)
Quem foi fã das Spice Girls na década de 90 possivelmente lembra que Geri Halliwell, a Ginger Spice, era a mais rechonchuda das cinco inglesas. O que pouca gente sabe é que em 1998, quando a ex-ruiva deixou o grupo, passou por uma série de distúrbios alimentares que tiveram um impacto forte, sobretudo em seus seios. Extremamente magra, Geri precisou de um implante de seios que deu muito certo a medida que a cantora foi recuperando os quilinhos perdidos.

8. Timothy Olyphant

Timothy Olyphant (Foto: Reprodução)
O ator Timothy Olyphant resolveu deixar o sorriso mais bonito colocando facetas de cerâmica. Alguns fãs dizem que ele já passou por Botox nas ruguinhas.

9. Lady Gaga

Lady Gaga (Foto: Reprodução)
As pessoas ainda amam falar mal da Poker Face de Lady Gaga, mas todos concordam que ela está bem melhor após a cirurgia no nariz.

10. Tara Reid

Tara Reid (Foto: Reprodução)
É difícil ver Tara Reid em uma lista das melhores plásticas. A atriz já passou por desastrosas intervenções no estômago e nos seios, mas parece que dessa vez as coisas correram bem já que as incômodas linhas ao redor dos olhos foram removidas sem grandes traumas.

Por Aline Carvalhal – Techtudo (www.globo .com)

Via Oddee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!