27 de mai de 2012


Implante Capilar


Click na imagem para aumentar
A calvície é um problema muito comum causado tanto em homens quanto em mulheres, mas a doença é mais freqüente entre os homens, e principalmente na terceira idade. Porém pode ocorrer a calvície antes mesmo dessa idade, alguns homens podem chegar a ficar careca aos 30 anos de idade. E sempre surge aquela dúvida “O que fazer?” Alguns optam pelo implicante capilar, que é um dos procedimentos que mais proporcionam resultados satisfatórios, porém é uma técnica bastante dolorida. Porém, a dor vale a pena.

O implante capilar pode se realizado também nas mulheres, que muitas vezes acabam ficando carecas devido o excesso de química ou medicamentos fortes. Atualmente, os profissionais utilizam-se do laser para permitir incisões precisas, dessa forma funcionam como uma espécie de adubo para ajudar a aumentar as chances de o implante capilar dar certo. Além disso, o resultado do implante capilar é extremamente natural, passando-se despercebido.

Existem diversas técnicas para se realizar o implante capilar, algumas utilizam faixas largas, outras removem totalmente o couro cabeludo da área sem cabelo para diminuí-la e outras utilizam micro cirurgias para transplantar pequenos chumaços de cabelo. Graças a esses diversos tipos de procedimentos, podemos realizar um implante capilar e obter ótimos resultados estéticos.

Click na imagem para aumentar
Vale ressaltar que sou muito importante que a pessoa procure um profissional para tratar a calvície ainda no começo, pois mesmo que existam cirurgias e procedimentos para corrigi-las, é impossível realizar milagres, principalmente se a calvície estiver em um estado avançado. Para realizar um implante capilar é importante que o paciente tenha ainda uma boa área de cabelos intactos na lateral da cabeça.

A cirurgia de implante capilar  tem o custo do hospital, anestesista e equipe, e  esse valor varia de clínica para clínica. A cirurgia é feita sob anestesia local e pode ser realizada em qualquer pessoa, de qualquer faixa etária, desde que tenha problemas de calvície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!