1

3 de jun. de 2012

ABDOMINOPLASTIA - PREÇOS - FOTOS ANTES E DEPOIS.


Abdominoplastia

Abdominoplastia é uma cirurgia plástica para região abdominal, cirurgia plástica no abdomên: a popular plástica na barriga. É um procedimento cirúrgico desenvolvido para diminuir o abdômen, removendo o excesso de pele e gordura, reposicionando os músculos da parede abdominal. “Popularmente” falando, não é nada mais do que plástica na barriga, para deixar a barriga lisinha.

Procedimento cirúrgico da abdominoplastia

O Procedimento cirúrgico da abdominoplastia pode ser optado por anestesia peridual ou anestesia geral. As incisões ficam escondidas no baixo ventre em forma de parábola com vértice voltado para cima e ao redor do umbigo. O tamanho da cicatriz final depende de cada paciente. Para melhorar o resultado pode-se associar lipoaspiração nos flancos. Com a necessidade da internação de 1 dia, após o procedimento cirúrgico. A anestesia pode ser geral ou peridural.

O Tabaco e a abdominoplastia

Para realizar uma abdominoplastia é necessário deixar de fumar pelo menos 30 dias antes da operação. O fumo e o tabaco prejudicam a circulação cutânea e dificultam a cicatrização, levando até mesmo à necrose de pele. Em casos de necessidade associa-se vitamina C e vasodilatadores, antes da cirurgia. Isto será orientado pelo cirurgiao plástico.

Pré-operatório da abdominoplastia

Evitar alimentos pesados nos 3 dias antes da cirurgia, fazer os exames de rotina. Não pode tomar remédio a base de acetilsalicílico (aspirina, doril, ASS…), pois essa substância aumenta o sangramento.

Duração da cirurgia plástica Abdominoplastia

A cirurgia dura em média de 3 a 5 horas.

Possíveis incovenientes

As pessoas podem perder a sensibilidade temporariamente no abdômen.

Pós-operatório da abdominoplastia

O abdômen é uma área um pouco sensível, podendo assim haver casos em que o pós-operatório apresenta um grau maior de sensibilidade dolorosa, assim com uma prescrição do médico é possível fazer o uso de analgésicos para a redução de dores que possam ter na localidade do abdômen, no pós-operatório.
Algumas indicações são feitas pelos médicos, para assegurar uma mair garantia de resultado e de recuperação, como andar ligeiramente curvado para frente nos primeiros dias, pode ser necessário uso de um pequeno dreno e repouso um pouco mais extenso que nas outras cirurgias plásticas. Dependendo de cada cirurgião, são prescritas cintas elásticas e drenagem linfática.
Importante frisar, como é uma cirurgia plástica mais sensível o tempo de recuperação é um pouco maior, e o paciente deve ter bastante cuidado no pós-operatório, para evitar complicações, seguindo as recomendações que são dadas pelo próprio médico a risca. Os pontos são retirados em etapas a partir do final da primeira semana.

Riscos pós-operatórios

Alguns risco no pós-operatório: seromas (acúmulo de líquido amarelo claro ou ligeiramente avermelhado no abdome), hematomas, infecção, alterações de cicatrização e irregularidades na parede abdominal.

Resultados

Abdominoplastia é uma cirurgia plástica onde não tem resultados para o resto da vida, a duração dos resultados podem ser afetadas por diversos fatores como: idade, variação do peso corporal, qualidade e textura da pele, influências hormonais, ou a gravidez. E isso não quer dizer que os resultados poderão sumir rapidamente, com um tratamento e cuidados certos, o resultados permanecerão por bastante tempo.
Com a abdominoplastia é possível obter bons benefícios como melhora do contorno corporal, melhora da cintura, melhora da auto-estima e nos relacionamentos interpessoais. A volta às atividades pode ser após 2 semanas de modo moderado, não realizando exercícios que exijam esforço na região abdominal.

Abdominoplastia fotos antes e depois

abdominoplastia fotos antes e depois
abdominoplastia fotos antes e depois 2
Preço da Abdominoplastia
O preço da cirurgia abdominal no Brasil pode variar bastante, fatores como cirurgião plástico, locais, clinicas e outros, interferem nos possíveis valores. O preço pode ser obtido durante a consulta médica 085 41024444 ou 085 85825399
CLÍNICA DAVI PONTES.

Um comentário:

  1. Boa Tarde queria saber quanto custa em média a abdominoplastia e a prótese de mama

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!