1

4 de jun. de 2012

TIPOS DE CIRURGIA ESTÉTICA EM FORTALEZA



Cirurgia Plástica em Fortaleza


Se tem dúvidas acerca da cirurgia plástica em Foprtaleza chegou o momento de saber que a mesma se pode dividir entre a Cirurgia Plástica e Estética em Fortaleza. A última, de forma vulgar, pode ser considerada como um ramo da primeira. A Cirurgia Plástica Reconstrutiva realezada em Fortaleza é muito vasta e é responsável pelo tratamento das pessoas que sofreram queimaduras graves, os grandes acidentados, e aqueles cujas partes do corpo ficaram destruídas, englobando a Cirurgia da Mão e a especialidade maxilo-facial. Em muitas partes do Mundo, a Cirurgia Estética realizada em é um ramo da Cirurgia Plástica, mas há já algumas correntes mundiais que caminham no sentido de esta vir a ser tratada quase como uma entidade com autonomia própria.
No que respeita á história da medicina, sabe-se que a cirurgia estética é relativamente recente e autónoma, ao contrário da cirurgia plástica, que é milenar. Cerca de 1500 anos antes de Cristo, já os indianos descreviam um retalho indiano utilizado para fazer a reconstrução facial daqueles cujo nariz era amputado devido a castigos.
Mais recentemente, a nível mundial, começou mesmo a haver uma certa confusão, porque se considerava que este tipo de cirurgia (a estética) era apenas realizado por cirurgiões plásticos. 
A partir desse momento surge um movimento marcante na história, que foi responsável por denegrir a imagem desta especialidade. A comercialização das cirurgias plásticas em Fortaleza foi intensamente promovida, de tal forma que, só quem tivesse bons recursos econômicos é que poderia pagar as operações. Durante muitos anos, a Cirurgia Estética em Fortaleza acabou por tornar-se perfeitamente elitista. Muitas pessoas não tinham qualquer acesso a esta solução.
Atualmente, os serviços de Cirurgia Plástica em Fortaleza são poucos e estão sobrecarregados. Não existem meios humanos e materiais para estas cirurgias, que acabam, muitas vezes, por não ser consideradas como prioritárias ao nível do Serviço Nacional de Saúde. O sistema alternativo privado não é comparticipado, excepto em alguns casos pontuais, e teve de sofrer uma evolução gradual para conseguir proporcionar soluções às necessidades das pessoas.
Hoje, a comercialização de novos tratamentos diminuiu significativamente os valores das cirurgias que se realizam atualmente. Muitas clínicas têm sistemas de facilidade de pagamento, explicados previamente aos clientes. Da mesma forma, já é possível recorrer a empréstimos bancários para a realização das suas cirurgias. Ou ainda realizar parcelamentos em até dez vezes no cheque ou doze vezes no cartão. É preciso ter-se a noção que este não é um luxo ao alcance de um pequeno grupo de pessoas. A Cirurgia Estética em Fortaleza é um direito de qualquer cidadão que sinta essa necessidade.
Anos volvidos desde os primórdios desta especialidade, é curiosa a falta de informação e o perfeito desconhecimento por parte da generalidade dos portugueses. Comparativamente, o Brasil cultivou a história da Cirurgia Estética e a população apresenta, genericamente, conhecimentos válidos desde muito cedo. E por isso que, nesse país, existem mais de 5.000 cirurgiões plásticos legalizados. Por outro lado, e como reverso da medalha, existem umas quantas centenas de cirurgiões que não são formados para o fazer.
As cirurgias estéticas em Fortaleza são e deverão ser feitas apenas por médicos que se especializem nesta área cirúrgica e com experiência neste campo. Quer isto dizer que uma pessoa que procura uma cirurgia estética vai a uma consulta médica feita por um especialista. Será uma consulta médica que segue os mesmos parâmetros de qualquer consulta onde é feito um diagnóstico, são usados nomes e termos médicos próprios e consignados em qualquer código de nomenclatura médica mundial.
É neste momento que se observa a importância e as repercussões benéficas do resultado de uma cirurgia estética no que respeita à saúde geral, melhoria da circulação, da mobilização, da inserção social, familiar, afectiva e emocional, com os respectivos benefícios na melhoria da auto-estima, produtividade, relacionamento familiar e social.
Novos conceitos aparecem no sentido da prevenção em estética. Prevenir através de técnicas menos agressivas com resultados imediatos é importante, pois também representa uma função de prevenção, impedindo que o agravamento se dê tão depressa ou de forma tão pronunciada. Por outro lado, também não se desejam os estigmas de uma cirurgia estética em Fortaleza, tais como a aparência artificial, o reconhecimento notório de que se fez uma “plástica em Fortaleza”, entre outros.
Por fim, importa referir que não existe uma idade certa para se recorrer à cirurgia estética. Há, ou haverá, isso sim, um ou mais momentos na vida, que serão mais indicados ou mais propícios para o efeito, momentos esses em que a intervenção será mais eficaz e necessária.

Lista de Todas as Cirurgias Plásticas em Fortaleza – Preços, clínicas onde fazer, resultados obtidos, testemunhos, algumas fotos antes e depois em cada artigo, bem como outras informações úteis:

Cirurgia Facial em Fortaleza.

- Implante Capilar (implante de cabelos (foliculos) em pessoas calvas)
- Implante de Sobrancelhas (ex: para quem sobre de alopecia areata)
- Implante de Cílios (tal como o nome indica)
- Blefaroplastia – (operação realizada em pacientes que sofrem de ptose palpebral)
- Otoplastia em Fortaleza– (muitas vezes realizada na infância, esta cirurgia corrige as orelhas de abano)
- Lifting Facial (Facelift) – Rejuvenescimento facial através da eliminação da pele em excesso)
- Fio Russo
- Bioplastia em Fortaleza
- Bioplastia nos lábios (aumento dos lábios através de preenchimento labial)
- Bioplastia no Queixo em Fortaleza (aumentar o queixo)
- Bioplastia Facial (melhorar o contorno facial nas maçãs do rosto)
- Bioplastia no Nariz em Fortaleza (quando as imperfeições são pequenas a bioplastia pode substituir a rinoplastia)
- Rinoplastia em Fortaleza (cirurgia estética do nariz)
- Queiloplastia (implantes nos lábios)
 – Preços, fotos e informações úteis)
- Mentoplastia (cirurgia para aumentar o queixo)

Cirurgia Corporal em Fortaleza

- Mamoplastia de Aumento em Fortaleza (cirurgia para aumentar os seios por meio de implantação de proteses de silicone)
- Bioplastia nos Seios – aplicação de substâncias compativeis para o aumento dos seios sem o recurso ao bisturi)
- Mamoplastia de Redução em Fortaleza (redução dos seios)
- Mastopexia em Fortaleza (cirurgia mamária indicada para quem sofre de seios flácidos e caídos (ptose mamária))
- Reconstrução Mamária (cirurgia indicada após uma mastectomia)
- Braquioplastia em Fortaleza (Para Quando existe excesso de flacidez nos braços)
- Abdominoplastia (Elimina o escesso de pele existente no abdomen, muito praticada em seguida a uma gravidez)
- Gluteoplastia em Fortaleza (implantação de proteses nos gluteos)
- Lipoaspiração em Fortaleza (esta cirurgia faz a aspiração da gordura localizada através de canulas cirúrgicas aplicadas na pele (pequenas incisões).
- Bioplastia nos Glúteos em Fortaleza (aplicação de materiais compatíveis, polimetilmetacrilato, etc.. para o aumento das nádegas)


Em nossa clínica dispomos de médicos especializados em, que em sua consulta de avaliação, irão esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do procedimento. Para agendar sua consulta de avaliação para lipoaspiração e abdominoplastia preços e custos hospitalares em nossa clínica, Fortaleza, ligue 85 4102-4444  ou 85825399 e fale com nossas atendentes. Você irá descobrir como é fácil se livrar da flacidez e excesso de tecido gorduroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!