1

4 de jun. de 2012

PROCURA UM CIRURGIÃO PLÁSTICO ?


Se está à procura de um medico cirurgião plástico você deve saber primeiro quais são os requisitos basicos necessários para exercer esta profissão, que tipos de cirurgias plásticas pode fazer este médico e que tratamentos pode aplicar.REQUISITOS BÁSICOS DE UM MÉDICO DE CIRURGIA PLÁSTICA
Para realizar intervenções de cirurgia estética é necessário ser licenciado em Medicina e Cirurgia e ter o título de especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética.
QUE TRATAMENTOS PODE REALIZAR UM CIRURGIÃO PLÁSTICOlipoaspiração e lipoescultura.
> Cirurgia estética do abdómen (abdominoplastia).
> Cirurgia estética das pálpebras (blefaroplastia).
> Aumento ou redução de mama (mamoplastia de aumentomamoplastia de reduçãolifting de mamas ( mastopexia), etc…
> Cirurgia estética do nariz e das orelhas (rinoplastia e otoplastia).
> Implantes faciais, implante de colágeno, preenchimentos .
> Lifting de coxas, braços (braquioplastia), rosto (lifting facial).
> Cirurgia estética do queixo ( mentoplastia).
> implante capilarimplante de sobrancelhaimplante de cilios etc…
mesolifting, carboxiterapiamesoterapiadermoabrasãopeeling quimico,peeling de cristal, peeling glicolico, laser co2 fracionado, aplicação de botox, aplicação de polimetilmetacrilato ( bioplastia) etc.
QUE PERGUNTAS FAZER AO CIRURGIÃO?
Que operação me recomenda, depois de analisar o meu caso?
Que experiência tem neste tipo de operações?
Pode descrever-me o processo?
Existem alernativas a esta cirurgia?
Que benefícios me vai trazer esta operação?
Quais são os riscos?
Onde é que a intervenção vai ser realizada?
Vou ter de ficar internada?
Como devo preparar-me para a cirurgia?
Que tipo de anestesia me vão aplicar?
Quanto tempo decorre até recuperar totalmente?
Vou precisar de baixa do trabalho?
O pós operatório é doloroso? Vou precisar de tratamentos complementares? Se sim, estão incluídos no preço da operação?
Quanto me vai custar a operação, os exames pré-operatório, as consultas de acompanhamento…? Há algum extra que deva ser do meu conhecimento?
IMPORTANTE
É muito importante comprovar que o médico tem as qualificações necessárias. Não basta usar uma bata branca e ter diplomas pendurados na parede. Convém verificar a sua formação. Para isso, pode consultar o site ou solicitar informações à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
 Também é importante que o especialista realize a intervenção num centro ou hospital que conte com o apoio médico suficiente perto do local da intervenção. Por mais que o médico seja qualificado, algo pode correr mal. Por isso, todos os pacientes devem ser operados numa clínica ou hospital com capacidade para responder a uma reação alérgica ou a qualquer outra complicação.
O facto de um médico questionar  ou recusar a fazer uma intervenção deve ser visto como algo muito positivo: um bom profissional é capaz de discernir quando uma intervenção é necessária ou vai facultar uma melhoria notável no aspecto físico.
DESCONFIE DE:
Os médicos  que afirmam ser apenas especialistas de cirurgia estética, já que a dita especialidade não tem reconhecimento pelo Conselho Federal de Medicina, é um dos campos de actuação da especialidade de cirurgia plástica, estética e reconstrutiva. Também não acredite nas intervenções incrivelmente baratas. 

Em nossa clínica dispomos de médicos especializados em, que em sua consulta de avaliação, irão esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do procedimento. Para agendar sua consulta de avaliação para lipoaspiração e abdominoplastia preços e custos hospitalares em nossa clínica, Fortaleza, Natal, São Luís  ligue 085 85825399  ou 41024444 e fale com nossas atendentes. Você irá descobrir como é fácil se livrar da flacidez e excesso de tecido goduroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!