1

14 de out. de 2012

Cirurgia Plástica Parcelada em Fortaleza


Cirurgia Plástica Parcelada em Fortaleza


Com o avanço da cirurgia plastica e medicina estética, a procura nos consultórios e clinicas de cirurgia plastica tem aumentado cada vez mais. Quem não gosta de se sentir feliz, mais magra, mais jovem, se sentir mais bonita e estar de bem com a vida e com o espelho? Entretanto, em muitos casos, o sonho da cirurgia plástica em Fortaleza esbarra na realidade financeira do paciente. Há até algum tempo atrás, a cirurgia plástica em Fortaleza era considerada um privilégio para poucos, porém, na Clinica Splendere, nós procuramos tornar o sonho da cirurgia plástica em Fortaleza uma realidade possivel para nossos pacientes. Contando com milhares de clientes satisfeitos, a nossa Clínica se tornou especialista em fazer as pessoas mais felizes. Através de parcerias com hospitais especializados, conseguimos oferecer a nossos pacientes os melhores preços em cirurgia plastica parcelada, ao mesmo tempo que mantemos níveis de qualidade e segurança acima dos padrões exigidos. Após sua consulta de avaliação, nossos médicos irão lhe informar as diversas formas de parcelamento disponiveis em nossa clinica, para que você possa pagar sua cirurgia plastica parcelada da forma que melhor lhe convém.
Os pacientes que se submetem a cirurgia plastica em nossa clinica de Fortaleza, passam por uma verdadeira transformação, física e emocional, que é sempre motivo de orgulho para equipe médica da nossa Clínica. Nós sabemos o quanto a sua auto estima, confiança e modo de encarar a vida irão se elevar, quando após a cirurgia plástica em Fortaleza, a paciente se confronta com o espelho e percebe que alcançou o corpo que sempre quis e do qual realmente pode se orgulhar.
Contando com uma equipe de cirurgiões especializados, nossa clinica é o lugar certo para que você possa realizar sua cirurgia plastica com a qualidade e segurança que voce merece. Ligue para 085 4102-4444 ou 085 85825399 e agende uma consulta de avaliação. O seu sonho de cirurgia plastica pode estar mais perto de se tornar realidade do que você imagina!

20 comentários:

  1. Ai eu sou loucar para colocar cilicone nas pernas e no bumbum e meu sonho colocar daqui para desenbro mais eu queria muiito saber uma base de quanto custa me informei em uma que fica na aldeota la so a consulta e 200 reais mais eles lá não dizeram quanto custa o inplante do cilicone pq tambem dependendo do preço eu queria parcelar por favor entre encontato comigo e me informe bem doreirinho quer eu irei para essa clinica ai meu fone e 81796986 me chamo paula

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    Preciso fazer uma maxtopexia, meus planos seria para o final do próximo ano quando juntaria o dinheiro até lá. Venho pesquisando pela internet e estudando várias maneiras de fazer essa cirurgia dos meus sonhos. E vendo a possibilidade de pagar parcelado, quero muito q entrem em contato. Solange 8776 5579 e 40119719. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite! quero colocar silicone gostaria de uma possibilidade de parcelar, meu e-mail e adri_coop@yahoo.com.br quero saber em quantas parcelas e qual o valor total.queria mais informaçoes sobre o parcelamento.

    ResponderExcluir
  4. oi, boa tarde! quero fazer um mastoplastia redutora, mas gostaria de saber o preço aproximado da cirurgia pra mim ver se posso pagar a vista ou parcelar. e gostaria tbm de ter mais informações sobre o parcelamento,e se eu fizer duas cirurgias ao mesmo tempo tem como ficar mais em conta. obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde por favor entre em contato no tel: (69)9281-3984 gostaria de fazer abdominoplastia em novembro desse ano ai em fortaleza.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de fazer bioplastia com Aqualifit no gluteo com 400ml e 200ml nas panturrilhas se poder me enforma o valor ficaria grata pois não moro em fortaleza e viajaria somente para fazer isso. meu email: waleskamaia@icloud.com

    ResponderExcluir
  7. vou fazer mini abdominoplatia e pô cilicone tenho 22 anos e dois filhos.!fiz duas cesaria e nao tive problemas ..gostaria de saber se tem problema fazer as dua ao mesmo tempo ou uma de cada vez?sou de recife mais o irmao do meu pai é dai de fortaleza.!imail. renatacavalcanti45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. queria saber quanto custa consulta e a cirurgia + protese. Email: rbrunna019@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber quanto custa a consulta + protese tamanho moderada em valores parcelados e se neste valor inclui produtos usado no pos operatoria como sutiã faixa ex...raquell.rodrigues88@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria do valor de uma protese de 250ml
    Com a cirurgia? Por gentileza respondam
    jessicacrisley2@gmal.com ficarei no aguardo grata.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de tirar as marcas de expressão no rosto, ( esticar as bochechas), quanto seria os custo?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de tirar as marcas de expressão no rosto, ( esticar as bochechas), quanto seria os custo?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de tirar as marcas de expressão no rosto, ( esticar as bochechas), quanto seria os custo?

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber o valor da abdominoplastia e consulta
    fabimarinho86@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero saber quanto custa abdoplastia
    Patriciacdl2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero saber quanto custa abdoplastia
    Patriciacdl2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que Povo Burro! Qual a parte de consulta 100% presencial vcs n entendem! Um medico de responsabilidade n sai por aí dando preços de cirurgia sem nem sequer examinar os pacientes! Acordem meu povo! Santa Ignorância!

    ResponderExcluir
  18. Não dizem pq o preço não é imparcial ora!
    Olha na cara de acordo com o que eles acham q podem arrancar a mais da pessoa dão o preço

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem, gostaria de tirar umas dúvidas ,por favor poderia entrar em contato comigo por email...

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!