1

30 de mar. de 2013

Procedimentos nao Cirurgicos em Fortaleza





Preenchimentos 

Entende-se por preenchimento, as técnicas utilizadas para corrigir rugas e depressões cutâneas através da injeção de substâncias específicas na derme ou logo abaixo dela. A indicação do melhor produto ou técnica varia de acordo com a apresentação clínica, sendo decidida com o Cirurgião Plástico em Fortaleza no momento da consulta, que ajudará na escolha, considerando seus objetivos, conceitos, anatomia e estilo de vida.
Estas substâncias podem ser classificadas, de acordo com o tempo de permanência, em absorvíveis (temporárias) ou inabsorvíveis (permanentes), sendo que algumas possuem propriedades mistas devido sua composição.
Além dos implantes (produtos industrializados) há ainda o enxerto de gordura em Fortaleza, quando gordura do próprio paciente é removida de determinada região onde se apresenta em excesso, mesmo que em pequena quantidade, preparada de maneira apropriada e injetada nas áreas com depressões a serem tratadas. Neste caso há a possibilidade de integração da gordura, constituindo tecido vivo. A gordura integrada permanece indefinidamente no local, mantendo o resultado.
Ao lado: Suavização da face através da associação de procedimentos estéticos não cirúrgicos como toxina botulínica e preenchimentos faciais.
Para os implantes absorvíveis, o tempo de manutenção do resultado varia de acordo com o produto utilizado como também entre os pacientes, estando diretamente relacionados com a idade, genética, qualidade de pele, estil o de vida e o local do corpo tratado.
Devido a inúmeras vantagens observadas na prática diária e que podem ser discutidas de maneira mais detalhada durante a consulta, utilizamos rotineiramente implantes de ácido hialurônico, que são absorvíveis, ou enxerto de gordura.
A indicação do melhor produto ou técnica varia de acordo com a apresentação clínica, sendo decidida com o Cirurgião Plástico em Fortaleza no momento da consulta, que ajudará na escolha, considerando seus objetivos, conceitos, anatomia e estilo devida.
A aplicação dos implantes é minimamente invasiva, sendo realizada geralmente no consultório médico, sob anestesia local. Nos casos de enxerto de gordura em que haja necessidade de sedação para a remoção da gordura, o procedimento deve ser realizado em ambiente hospitalar.
Logo após o procedimento pode haver discreto desconforto, vermelhidão e edema (inchaço) local, controlado facilmente com medicações analgésicas, desaparecendo geralmente após 24 horas. Não há necessidade de curativos ou cuidados locais especiais, apenas evitar: atividade física, exposição ao sol ou calor e manipulação local. Qualquer apresentação diferente da descrita acima deve ser comunicada imediatamente ao médico. Nos casos de enxerto de gordura o edema local pode ser um pouco mais persistente, porém as orientações e cuidados são os mesmos.
O resultado é imediato, com melhor definição 48 horas após o tratamento, devido à regressão do edema local.
Os procedimentos de preenchimento, quando bem indicados e executados por profissional habilitado, podem oferecer resultados surpreendentes, trazendo grande benefício e satisfação.

Consultas:  85 4102-4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!