22 de abr de 2013

Prótese de mama em fortaleza
Com a diminuição do preço das cirurgias estéticas, a procura pela prótese de mama em fortaleza é cada vez mais comum entre as brasileiras. Seja para correção ou simples aumento, a cirurgia em fortaleza valoriza a silhueta, além de aumentar a autoestima e aproximar as mulheres do sonho do corpo perfeito. O procedimento em fortaleza é conhecido também como implante de silicone no seio, aumento de mamas, mamoplastia de aumento, implante mamário, prótese de mama, aumento dos seios, prótese de silicone ou simplesmente silicone.

Indicações para a prótese de mama em Fortaleza

Seios pequenos
Seios desproporcionais ao corpo
Correção de assimetria
Seios menores ou murchos devido à amamentação
Aconselhável a partir dos 16 anos, quando a formação do seio está completa

Como é feito o implante de silicone em Fortaleza?

O cirurgião plástico em fortaleza faz a incisão, que pode ser na aréola, no sulco abaixo dos seios ou nas axilas, e aloja a prótese na frente ou atrás do músculo, de acordo com a melhor indicação para o biotipo da paciente.

Pré-operatório

A escolha do tamanho, tipo de prótese e melhor local para a incisão são feitas pela paciente e pelo médico. Deve-se interromper o uso de medicamentos a base de ácido acetilsalicílico (Aspirina, Doril, AAS etc.), que aumentam a possibilidade de sangramento.

Anestesia

Geral, peridural ou local com sedação.

Duração da cirurgia

De duas a quatro horas.

Tempo de Internação

Até seis horas caso o procedimento seja realizado com anestesia local. Vinte e quatro horas no caso de anestesia geral.

Pós-operatório

Para que a cicatrização seja efetiva, é necessário evitar qualquer tipo de movimento brusco nos primeiros 20 dias. Massagens são indicadas para impedir contraturas após o implante.

Tire suas Duvidas Ligue: 41024444

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!