1

22 de jun. de 2013

Cirurgia de Nariz em Fortaleza













A aparência do nariz é responsável por grande parte da harmonia facial, principalmente devido à sua posição no centro da face. Por isso, alterações no seu formato podem gerar desequilíbrios entre as unidades estéticas da face. A cirurgia do nariz, ou rinoplastia, visa justamente restaurar este equilíbrio. Ao longo dos anos, várias técnicas altamente sofisticadas foram desenvolvidas para adequar o formato do nariz às características individuais da face de cada paciente.


1. Formação: procure saber em qual universidade/hospital ela foi realizada.
2. Especialização: por tratar-se de uma cirurgia complexa, investigue se o médico é especialista em rinoplastia.
3. Sociedades: o médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica? Caso seja um otorrinolaringologista, o mesmo também deve ser bem formado.
4. Currículo: participação em Congressos, apresentação de trabalhos sobre esta cirurgia.
5. Local da Cirurgia: Onde o médico opera? Procure médicos que operam em hospitais e/ou clínicas que ofereçam total segurança.
6. Resultados: Procure pacientes que o médico já operou e pergunte sobre o grau de satisfação com o resultado e o tratamento.

Recentemente, com a popularização da Internet, surgiram sites onde constam informações sobre a rinoplastia estruturada. Muitos utilizam estratégias de marketing agressivas e anunciam especialistas em rinoplastia estruturada, visando angariar clientela e a autopromoção ao invés de priorizar a informação ao leitor. Por isso, é fundamental que o paciente escolha o médico somente após uma minuciosa análise do currículo e especialmente após realizar uma consulta formal com o cirurgião. A realização da cirurgia com médicos sem a formação adequada em rinoplastia estruturada pode trazer graves transtornos e complicações que podem ser impossíveis de corrigir.

Atualmente, o cirurgião pode reduzir ou aumentar o tamanho do nariz, alterar a forma da ponta e do dorso, diminuir o tamanho das narinas, refinar a ponta e alterar o ângulo entre o nariz e o lábio superior. A cirurgia de nariz ou rinoplastia também pode corrigir defeitos já presentes ao nascimento, seqüelas de traumatismos ou rinoplastias prévias e ajudar a resolver problemas respiratórios.

Como Escolher o Médico que realizará a Rinoplastia?
duvidas ligue: 41024444 ou 85825399

5 comentários:

  1. rafsom,queria tar uma noçao de preço como serio o processo da cirugia..041 (88)9648-3446

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!! Esta Cirurgia é a partir de 2.000,00 Reais.
      Necessário Marcar Consulta para Avaliarmos melhor.
      ligue: 41024444 ou 85825399

      Excluir
  2. rafsom,queria tar uma noçao de preço como serio o processo da cirugia..041 (88)9648-3446

    ResponderExcluir
  3. ola..quero saber se qualquer pessoa pode fazer ...041 88 94228413

    ResponderExcluir
  4. Doutor queria saber se vcs trabalham com tratamentos a laser de veias no nariz(rosácea) ? E quanto custa?? Obrigada aguardo sua resposta .contato: (88)94650337

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!