1

26 de fev. de 2014

Correção de cicatriz













As Cicatrizes são sinais visíveis resultantes de lesão ou cirurgia e seu desenvolvimento pode ser imprevisível. Apesar de não poder ser completamente apagada, a correção da cicatriz proporciona um resultado estético mais agradável para a pele do local. Este procedimento tem o objetivo de reduzir a lesão, de modo que esta fique mais uniforme com o seu tom e textura de pele.

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgias plastica

Visite nosso site e marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : http://www.cirurgiaplasticaemfortaleza.com/
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399

25 de fev. de 2014

O cigarro é um dos hábitos mais prejudiciais

O cigarro é um dos hábitos mais prejudiciais para quem pretende fazer uma cirurgia plástica. Isso porque ele afeta a microcirculação, o que prejudica a cicatrização e recuperação da pele. Conheça 5 passos para abandonar de vez esse vício:

1. Pense no tabagismo como doença. Isso é importante para ter determinação e derrotar o vício.
2. Procure um médico. Cardiologistas, pneumologistas e psiquiatras são os mais indicados. Só 3% param “na raça”. Com ajuda, as taxas aumentam para 35%.

19 de fev. de 2014

Hidrolipo tumescente: Seu corpo, do seu jeito.


Hidrolipo e Lipoaspiração
Um corpo sequinho e definido é o sonho de grande parte dos brasileiros, principalmente com a chegada do verão, onde aquelas indesejaveis gordurinhas localizadas ficam ainda mais dificeis de disfarçar. Apesar de esforços constantes com dietas mirabolantes e verdadeiras maratonas de exercícios, os resultados na maioria das vezes são desanimadores, permanecendo escondidos debaixo de uma espessa camada de gordura localizada. Agora imagine ficar com um corpo sequinho e definido, sem precisar gastar horas em academias , atraves de um procedimento de lipoaspiração realizado totalmente com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar e com rapidissima recuperação.Com a hidrolipo tumescente, esse sonho se tornou realidade. A hidrolipo é uma forma avançada de lipoaspiração, que proporciona uma aspiraçao mais eficiente e suave da gordura localizada, resultando em menos trauma e uma recuperação mais rápida do que a lipo convencional. Por ser menos agressiva, a Hidrolipo tumescente com anestesia local é ideal para aquelas pessoas que não podem ficar afastadas do trabalho por muito tempo devido a uma cirurgia plastica e, que tenham medo de passar por um procedimento de lipoaspiração convencional, com os riscos decorrentes da anestesia geral ou peridural e que requer internação hospitalar por longos periodos.

11 de fev. de 2014

Abdominoplastia : Procedimento mais desejado pelas mulheres.

A abdominoplastiaultrapassou a colocação de prótese de silicone nos seios e está em segundo lugar na lista dos procedimentos mais desejados pelas mulheres de 18 a 45 anos, perdendo apenas para a lipoaspiração. A informação foi obtida pelo instituto de pesquisas Ideafix, a pedido da Mentor Worldwide LLC, fabricante de produtos médicos.

Muitas pessoas confundem a abdominoplastia com a lipoaspiração, sem saber que elas são totalmente diferentes. A lipoaspiração é uma cirurgia que retira somente a gordura, sem mexer com a pele, e indicada apenas para casos de acúmulos de gordura. Esse procedimento não trata da flacidez da derme – e, em alguns casos, pode até piorá-la. Já a abdominoplastia trata, além da gordura localizada, da flacidez que pode ter sido adquirida por diversos motivos.

3 de fev. de 2014

Aqualift Para Preenchimento Facial e Corporal













O Aqualift é um produto utilizado para preenchimento, ideal para tratar rugas e linhas de expressão, além de ser útil para preecher regiões do corpo como glúteos e coxas.

O Aqualift é um produto absorvível utilizado para preenchimento. Constituído de Poliamida Sintética e Solução Fisiológica a 0,9 de cloreto de sódio, é ideal para o tratar as rugas e linhas de expressão que surgem na face e a assimetria dos tecidos moles, como glúteos, coxas, entre outras partes do corpo.

 Soluções contra as rugas são muito procuradas nos consultórios médicos. As linhas de expressão aparecem pela repetição da contração muscular ao longo dos anos, além de fatores externos, como a exposição ao sol. 

Lifting facial: saiba tudo sobre essa técnica, útil contra rugas e flacidez













Há algum tempo, era muito comum ouvirmos o comentário de que alguém teria feito "plástica no rosto". Depois, veio a tecnologia e novas descobertas da medicina que mudaram a expressão para "fez só um lifting". Afinal, o que mudou? Na verdade, a cirurgia de rosto e o lifting facial são a mesma coisa. "O que mudou foi a técnica. Antigamente, só a pele era esticada, oferecendo um resultado artificial. Hoje, é feito um reposicionamento da musculatura e é retirado apenas o excesso de pele que sobra desse procedimento – o resultado é mais natural e duradouro.
O lifting facial é uma cirurgia de rejuvenescimento da face, feita através do reposicionamento da pele e de estruturas profundas do rosto (como gordura e estruturas musculares), que devolve a harmonia perdida com o envelhecimento".