1

28 de mar. de 2017

Bioplastia : veja o que a cirurgia sem cortes pode fazer por você
















A moderna técnica da bioplastia é definida como uma cirurgia plástica sem cortes. De forma simples, é possível dizer que a bioplastia consiste no implante de biomateriais que são compatíveis com o corpo humano, para modificar determinadas áreas do rosto e corpo.


Estas substâncias não são tóxicas e não causam alergia ou rejeição. Elas são profundamente implantadas através de um pequeno orifício feito na pele, sem cortes ou pontos, usando microcânulas – pequenas agulhas com a ponta arredondada que não lesam os vasos sanguíneos e nervos.

Todo o procedimento da bioplastia é feito sob anestesia local, no próprio ambiente ambulatorial cirúrgico com a possibilidade de o paciente acompanhar passo a passo através de um espelho todos os procedimentos. Além disso, é possível perceber os resultados de forma imediata sem que sejam precisos retoques, necessários nos métodos de cirurgia tradicionais.

Como funciona a bioplastia?

A técnica é personalizada de acordo com a necessidade de cada paciente e adequada para homens e mulheres. A bioplastia realça linhas, ângulos e contornos podendo também corrigir imperfeições e promover a beleza e o rejuvenescimento da pessoa.
Como fatores favoráveis à adoção da técnica, é possível salientar que os seus resultados são permanentes. Além disso, ela não tem efeitos colaterais nem alteração de forma ao longo dos anos, e permite novas modificações no futuro.

Os melhores resultados foram observados 30 dias após a aplicação, na medida em que estimula a formação de fibroblastos, a produção de colágeno e elastina. A aplicação é feita através de microcânulas não traumáticas, minimamente invasivas e de processo seguro.

Os resultados estéticos dos pacientes tratados têm sido muito bem sucedidos devido à aparência natural, provocando uma mudança na autoestima dos pacientes, permitindo-lhes continuar com a vida e, muitas vezes, voltar à sua profissão.

Bioplastia apresenta resultados naturais

O resultado permanente da técnica, no entanto, é sua maior vantagem, uma vez que o preenchimento com produtos alternativos como o ácido hialurônico são caros e de curta duração.

Os implantes de gordura autóloga são complexos, principalmente em portadores do HIV, devem ser realizado em uma sala cirúrgica e o tempo de internação é imprevisível, com a necessidade de abordar uma série de resultados para um mínimo de segurança.
Várias regiões do corpo podem ser tratadas por meio da bioplastia. No rosto é possível salientar as bochechas, queixo, nariz (rinomodelação ou modelagem ou modelagem nasal), lábios, linha da mandíbula e o contorno do rosto.
Já no corpo a técnica é aplicada principalmente nas mãos, glúteos e genitais externos masculinos e femininos.

No entanto, é fundamental que antes de executar cada procedimento o médico especialista realize uma análise clinica cuidadosa do rosto de cada pessoa para avaliar exaustivamente todos os recursos que deverão ser abordados no rosto, como no corpo.

Fonte:doutissima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!