1

8 de fev. de 2012


Implante capilar - custos e resultados.


procedimento de transplante capilar ou implante capilar pode durar algumas horas e dependendo do método escolhido é algo muito semelhante à uma cirurgia. O paciente é anestesiado com sedação e apenas anestesia local e os fios são implantados diretamente no couro cabeludo. É uma cirurgia de baixos riscos e que precisa ser feita por profissionais altamente capacitados. O procedimento total pode durar em média três horas, dependendo do método escolhido. 

O Implante Capilar é indicado para os mais diferentes casos de calvície. Esse é um problema que atinge pessoas de todas as idades, mas os principais alvos são os homens. A calvície pode ser provocada por fatores hereditários, genéticos ou mesmo externos, como o uso excessivo de chapéus, oleosidade intensa, entre outros.
Não tem idade para o problema aparecer, mas na maioria dos casos se inicia após os 35 anos. Para amenizar os problemas surgem constantes tratamentos, mas a calvície não tem cura nem regressão. O que se pode fazer é mascarar a parte já afetada. Esse disfarce pode ser feito com a ajuda de produtos químicos, perucas ou mesmo o implante capilar, o único tratamento definitivo e natural. 
Muitas pessoas pesquisam sobre quanto custa o implante capilar, mas esse assunto é um pouco delicado, pois o preço muda dependendo do profissional e do método.  O implante pode ser feito em diferentes partes do couro cabeludo, mas sempre com muito cuidado, pois essa é uma região extremamente delicada.
Quanto custa? Qual o preço de uma cirurgia de implante capilar?  preço do implante capilar inclui equipe médica e de instrumentação, anestesista e hospital, esse tratamento capilar é oferecido em diferentes regiões brasileiras e os preços também variam dependendo da extensão da calvície. O implante deve ser feito em um hospital. Procure especialistas do ramo e saiba mais sobre o assunto. Diversos exames devem ser realizados antes do procedimento.

O plano de saúde cobre os custos do implante capilar? Apenas em casos de deformidades causados por problemas adquiridos ou congênitos não relacionados a calvície androgenética.
A clínica DAVI PONTES, sabemos que a escolha de realizar a cirurgia de implante capilar não se trata apenas de mera vaidade. Trata-se de realizar um desejo lógico e razoavel de estar satisfeito com sua imagem refletida no espelho. Afinal, quem não quer se sentir mais bonito , feliz e estar de bem com a vida e com o espelho? Os pacientes que se submetem a cirurgia plástica de implante capilar passam por uma verdadeira transformação, física e emocional, que sempre é motivo de orgulho para nossa equipe médica. Nós sabemos o quanto o seu modo de encarar a vida, confiança e auto estima irão se elevar, quando após o implante cabelo, o paciente encara o espelho e percebe que alcançou a estética facial que sempre quis e do qual pode realmente se orgulhar. Ligue para O CENTRO  DE IMPLANTE CAPILAR DAVI PONTES, clinica especializada em implante capilar em  FORTALEZA- CE, pelo tel (85) 41024444 OU 85825399, em SÃO LUÍS-MA (98) 30831173, em Natal- RN (84) 30861444  e agende sua consulta de avaliação para cirurgia de implante capilar. Em nossa clinica, dispomos de cirurgiões com larga experiência, prontos para transformar os seus sonhos em realidade.

9 comentários:

  1. clodomirofrazao@hotmail.com 83 88104392

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Quero saber quanto custa uma avaliação para uma cirurgia capilar, implante.

    Vagner Viana Gomes
    e-mail: vagnerviana.2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu também quero saber do valor e se pode ser parcelado. Lúcio 0**88 9632-8695

    ResponderExcluir
  4. oi me chamo wagner e gostaria de saber em média quanto custa uma avaliação médica para fazer um transplante. wagner.fashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qual o custa para o analise da minha calvice. diretoria@caost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um numero da clinica de Natal que funcionasse, pq nem um dos que achei atende ou funciona.

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa o implante capilar?
    Parcela? E a avaliação quanto custa...
    Estou interessado

    laendersonoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Minha calvície é grau II (apenas entradas). Gostaria de saber quanto custa mais ou menos o implante neste caso. Obrigado. samuelbruno8@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!