24 de abr de 2013

Lipoescultura em Fortaleza

Você já se perguntou por que aquele excesso de gordura acumulado na barriga não poderia ter ido parar nos seus glúteos? Vontade de transplantar um pouco de gordura de lá pra cá todo mundo tem e isso é possível. A cirurgia que resolve qualquer duplo drama de uma vez só chama-se lipoescultura e tem como objetivo satisfazer pacientes que querem justamente tirar gordura de uma parte do corpo e colocá-la em outra.

Indicações para lipoescultura em Fortaleza

Pacientes que têm excesso de gordura em uma região e depressões em outra

Como é feita a lipoescultura em Fortaleza

O médico retira a gordura local através da introdução de cânulas de lipoaspiração em pequenas incisões. Essa gordura é inserida em outra região do corpo, geralmente os glúteos, que ficam mais projetados.

Pré-operatório

É necessário realizar exames de rotina antes da cirurgia. Deve-se interromper o uso de medicamentos a base de ácido acetilsalicílico (Aspirina, Doril, AAS, etc.) que aumentam a possibilidade de sangramento.

Anestesia

Geral, peridural ou local com sedação.

Duração da cirurgia

De 2 e 4 horas.

Tempo de internação

24 horas.

Pós-operatório

Recomenda-se que o paciente faça repouso por pelo menos uma semana e que evite movimentos bruscos no primeiro mês após a realização da cirurgia. A partir da primeira semana, os pontos já podem ser retirados.
Sessões de drenagem linfática podem ser feitas para eliminar líquidos que provocam inchaço e desconforto.
 
Dúvidas ligue: 41024444 ou 85825399


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!