1

6 de mai. de 2013

Mini Abdominoplastia em Fortaleza


Mini Abdominoplastia em Fortaleza

Ter uma barriga bonita, sem traços de flacidez é o que diversas pessoas procuram para equilibrar a silhueta e elevar a autoestima. Para quem não apresenta muita gordura, mas apenas pequenas sobras de pele e flacidez muscular na barriga, o procedimento indicado é a miniabdominoplastia, a miniplástica da barriga.
O procedimento de abdominoplastia é indicado para pacientes que buscam melhorar a aparência abdominal, principalmente a parte inferior do abdome. A técnica é recomendada para pessoas que já alcançaram o peso ideal, logo não é aconselhada como método para emagrecimento. O momento correto para realização da miniplástica da barriga é após uma gravidez ou perda considerável de peso, uma vez que o procedimento vai retirar as sobras de pele.
A cirurgia, que dura entre três e quatro horas, consiste na realização de uma incisão parecida com a de uma cesariana, rente à linha dos pelos pubianos. O cirurgião descola a pele, reposiciona a musculatura e elimina o pequeno excesso de pele. Caso o paciente possua volume levemente excedente de gordura, pode-se associar o procedimento à lipoaspiração do abdome e dos flancos, visando a otimização do resultado. Geralmente, a cirurgia é realizada com a utilização de anestesia peridural ou local, com sedação.
A retirada dos pontos é realizada entre cinco e 15 dias. A cicatriz resultante localiza-se sob a linha do biquíni, o que a deixa camuflada. O procedimento necessita de repouso, que pode variar de cinco dias a uma semana, e deve-se evitar o sol e esforços físicos nos dois primeiros meses.
No primeiro mês, é necessário que o paciente durma com o abdome voltado para cima e use uma cinta abdominal para ajudar a conter o edema (inchaço), bem como para reduzir a equimose (roxos). Atividades que não exijam esforço físico podem ser iniciadas após três semanas da realização da cirurgia. Os exercícios físicos serão liberados a partir do segundo mês.
O resultado final não deve ser avaliado antes do primeiro ano, uma vez que a evolução deste procedimento é lenta e, no princípio, a pele se apresenta com aspecto tenso. Após o período de recuperação normal da pele, a miniabdominoplastia apresenta resultados satisfatórios, equilibrando o contorno corporal do paciente com naturalidade.

Tire sua Duvidas ligue: 41024444 ou 85825399

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!