1

6 de mai. de 2012

Redução no valor das cirurgias plásticas combinadas com outros procedimentos.

Como realizar uma cirurgia plástica combinada :


Cirurgias Combinadas, uma vez que, ao mencionar tal termo, suscitou dúvidas ou desconhecimento das pessoas do que trata tal tema. Inúmeras pacientes solicitam 
esclarecimentos acerca deste tema.

Cirugias Combinadas é quando ocorre a realização, em um mesmo ato cirúrgico, ou seja, durante uma mesma operação, de dois ou mais procedimentos, em sítio cirúrgico único ou diverso. Estes procedimentos podem ser realizado nas mais variadas especialidades médico-cirúrgicas.

 Mais frequentemente são realizados no âmbito da cirurgia plástica, como abdominoplastia + mamoplastia, ou mamoplastia + lipoaspiração, etc. Também podemos combinar cirurgias de especialidades distintas, como histerectomia + abdominoplastia; mamoplastia + tireoidectomia; perineoplastia + abdominoplastia, e etc. 
 Durante essas cirurgias devemos ter um cuidado maior com a circulação sanguínea ( dispomos 
 de aparelhos de massagem contínua em membros inferiores) e outros específicos para diminuírem os riscos cirúrgicos.

Nossa equipe além de composta de Cirurgiões plásticos dispomos de Cirurgião Geral com vasta experiência, uma das poucas a realizar procedimentos combinados em Fortaleza, com altos índices de satisfação dos pacientes.

Somos parte de uma equipe composta por três Cirugiões Plásticos e duas Anestesiologistas, além do pessoal de apoio (auxiliares e instrumentadoras), contando ainda com equipes de Fisioterapeutas e Esteticistas aptas ao acompanhamento poó-operatório.


As cirurgias combinadas, por exemplo: histerectomia com abdominoplastia, lipoaspiração  com correçao de hérnia e retirada de cicatrizes, abdominoplastia e retirada de vesícula, mamoplastia e exérese do nódulos mamários permitem um único procedimento para  a correção e tratamento de mais de um problema. 

O tempo de recuperação e afastamento das atividades é único com menor período longe do trabalho e menor uso do período de férias ( tempo em que a maioria das pacientes reserva ao repouso pós-operatório). 

Além desses fatores o custo final da cirurgia plástica é reduzido devido ao menor gasto com medicamentos, hospital e equipe cirúrgica soma-se essas informações ao fato que parte das cirurgias plásticas ou da cirurgia geral são custeadas pelos planos de saúde quando se trata de uma problema em que haja necessidade de correção não estética.

Maiores informações : (085) 85825399  - 41024444


Um comentário:

  1. Há a possibilidade de combinar uma histerectomia com cirurgia mamária? Em média quanto custa esse procedimento? Aqui em São Luís quais seriam os contatos? lianecfrazao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!